segunda-feira, abril 28, 2014

Férias, ai vou eu! ;-)

Gente, maio é meu mês de fárias!

Passagens compradas (avião e trem), reservas feitas (hotéis e alguns passeios) e dessa vez prometo de pé junto que enviarei fotos e textos (será?!). Para variar um pouco resolvi mudar o destino (sempre Estados Unidos), mesmo morrendo de saudades de papai e mamãe (na verdade, das minhas sobrinhas), mas estava indignada comigo mesma: Como eu, aos 35 anos de idade recém completados, nunca fui a Europa?? Pois bem, destino Espanha! Dizem por ai que Espanha não é Europa, mas o euro tá meio salgado e a Espanha não faz parte da lista dos países mais caros. Na verdade para quem não conhece nada, vale muito!

Em breve (ou não!?!... ) notícias espanholas!

Besos
;-)

7 comentários:

Bel B disse...

Muy bueno!... queremos fotos y historias.
Buen viaje!

Celia disse...

Mariana, não fale sua idade assim tão abertamente. O provocador vai começar a fazer contas indevidas

Anônimo disse...

Mariana, eu tambem tinha sido ensinado que Espanha nao e Europa ate ir la. A Espanha tem uma cultura propria que inclue comida, arte, construcoes e mais importante a maneira de ser e comportar. Os espanhois sao muito formais mas alegres, eles tem uma ligacao forte a familia que o anglo-saxao nao tem.

Mesmo que voce conhecesse o resto da Europa e faltasse a Espanha eu diria que tinha que ver esta parte muito importante da Europa.

Aproveite e mande noticias.

Lula (dasequacao)

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

Anônimo disse...

Quem é esse tal de Skyline Spirit?

O curioso.

Anônimo disse...

Deve ser um SPAM...

A resposta do Curioso

Fernando disse...

Mariana

Férias baratas custo zero

LAFAIETE COUTINHO


Acho que fica mais barato que Espanha........


O econômico

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...