quarta-feira, abril 02, 2014

Aniversario de Paula - 3 anos

Quem faz parte do Facebook já deve ter visto as fotos do aniverário de Paula. Fizemos o aniversário aqui em casa e convidei os amigos dela de escola. Até show de fantoche teve, e as crianças adoraram. Pois é, estamos ficando profissionais em aniversário de criança nessa casa. O tema foi Minnie Mouse, um dos personagens favoritos de Paula nos últimos meses. 

Depois do sufoco do primeiro ano, e dos "terrible twos", como se fala por aqui, acho que chegamos num período de calmaria agora que Paula está na faixa dos 3 anos. Dizem os entendidos que daqui até uns 10 anos passaremos por uma fase maravilhosa, e quando chegar nos "teens" a coisa desanda de novo. Paula adora ir para a escola e já está conversando um bocado (quer dizer, nem conversa tanto, mas para os padrões dos Neves-Oliveira até que ela conversa muito). 

Paula e Elisa se dão muito bem, na medida do possível. Elisa quer pegar em todos os brinquedos de Paula, e Paula inventa que quer brincar justamente com o brinquedo que está na mão de Elisa, o que gera bastante frustração em todo mundo (incluindo nós). Elisa já está com quase 11 meses, e as coisas melhoraram muito agora que ela dorme a noite inteira e tem os horários mais previsíveis. Acabou o sufoco dos primeiros três meses, e bota sufoco nisso!

Aqui vão umas fotos.

Paula & Elisa

Bolo da Minnie




As meninas (e Eduardo) esperando o show começar

Show de fantoche

Os parabéns




3 comentários:

Bel B disse...

Na minha opinião a fase melhor da criança (para a gente curtir), vai dos 2 aos 4 anos.. é quando aprende tanta coisa e sempre fala muitas coisas engraçadas. Aos cinco já fica dona do mundo e perde um pouco a graça..

Paula tá linda e Elisa tá fofa!...

Bete disse...

Linda Família! Parabéns!

Fernando disse...

Nara

Gostei do sofá cheio de picaretas,espero que você chegar lá.

Fernando

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...