domingo, março 23, 2014

Quito, o negão nos abandonou já está fazendo hoje quase um ano

Quito em Conquista

Robinho, Quito e Nara em Dias D´ávila


Quito no Brejão
Aniversário


Aniversário de Serginho e Quito no Brejão
Maurício, eu, Serginho, Ivana, Marcinho, Robinho, Quito e ?
Seginho, eu Carminha e Quito no Brejão



Painho, Serginho e Quito no Brejão
Serginho, Nenga Robinho, Quito, Lilian, Ivana e eu.



Mainha e Quito. Na Rua Esperanto - Graça
Quito e Serginho.









Lila com ?, eu, Robinho, Quito, Ivana e Serginho no Brejão
São tantas as lembranças. Meu irmão mais novo que gostava de fazenda, gostava de animais. Não gostava de estudar. 
Ganhamos uma luta contra a doença e perdemos no segundo tempo.
Ainda bem que com o tempo a dor vai diminuindo, mas nunca vamos esquecer.
Assim está o meu coração.....saudades irmão.

5 comentários:

Sergio disse...

11 meses

Anete disse...

Isso mesmo, 11 meses. Um ano foi painho

Bel B disse...

Anete,
Se eu fosse Ivana ou Lila ia lhe processar por publicar esta foto de lenço na cabeça... rsrs

A saudade dos que se vão antes de nós, é para o resto de nossas vidas.

Mariana disse...

A foto de Quito com Tia Noe está tão linda que olhei as outras e nem reparei no lenço na cabeça... Se eu fosse Ivana ou Lila processava Isabel também ;)

Anete disse...

É mainha e Quito Mariana.

Na foto do aniversário de Quito você está na ponta da mesa.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...