sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Ultima Hora!

Para quem não sabe trabalho embarcada e para quem não sabe estou em terra. A imprensa acaba de noticiar uma SS-53 com problemas de lastro onde todos os tripulantes não essenciais s já foram retirados com segurança do local.

Ainda bem que não estou por lá!

8 comentários:

Bel B disse...

Mariana,
Você é Segurança, então Tripulante Essencial... Tem que estar lá...

Mariana disse...

Infelizmente... somos brigadistas e brigadistas foram os que morreram na P-36. Em caso de abandono seremos os últimos a abandonar. :(

art disse...

ué, aqui pra gente consta que essa plataforma é da Noble, ninguém da Petrobras está a bordo pois é operada por americanos. A belezinha custa usd 430 000/dia, e tem posicionamento dinâmico.

Mariana disse...

Sim, essa plataforma pertence a Nobel e presta serviço a Petrobras, mas vai explicar isso para os leigos e a imprensa que só noticia coisas erradas...

CB disse...

Mariana, vá procurar um emprego de mulher.

Anônimo disse...

Cristiano,

E nemhuma!! Mariana ta fazendo certo, trabalhando no que quer e gosta, dou todo valor.

Eu sou contra a turma " a mulher sofre tanto, coitada....", mas eu nao concordo com "emprego de mulher". Todo mundo prega igualdade, nao tem emprego de homem e de mulher, e tudo emprego!!

Lula (dasequacao)

Mariana disse...

CB, o mercado de trabalho não está dos melhores e a opção de casar com um homem riquissimo já saiu dos meus planos (não tenho "dotes" para isso - pernas, bunda, peito, etc). Nascer em berço de ouro também não e minha única alternativa é ganhar na mega para deixar essa vida de trabalho... Hummm, está acumulada e vou lá jogar! ;)

Anônimo disse...

Mariana, nao concordo com voce que trabalha porque nao tem "dotes". Casamento e loteria, e funcao de achar a pessoa certa. Eu tenho orgulho de minha sobrinha que trabalha embarcada, moca de coragem!!! Espero que voce se orgulhe tambem.

Por outro lado estou pasmo que tem plataformas ai sendo operada por americanos!! Operar plataforma nao e "rocket science", porque nosso povo nao ocupa estes empregos? Nao falta capacidade tecnica, com tanto Mestre e PhD temos gente competente de sobra para operar uma plataforma.

Lula (dasequacao)

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...