domingo, dezembro 22, 2013

De Houston para Colorado


Alugamos um carro para 8 pessoas e pé na estrada com 7 passageiros. Dormimos a primeira noite em Dalas e a segunda em Raton, ainda no Texas. No terceiro dia, sexta feira, chegamos a Denver - Colorado, para pegar a Oitava Passageira , Joana Ikeda, que após os transtornos do passaporte chegou sã e salva.
Aproveitamos para conhecer um pouco da cidade, mas o frio era tão grande que fomos tomar um drinks para aquecer.


Final de tarde chegamos ao destino final Colorado Springs, lindo, inverno, pouca neve e muito frio. O hotel Broadmoor um resort fantástico, de cada lado a vista é mais bonita, além de toda iluminação natalina. Segundo Igor a badalação maior deste hotel é no verão, alta estação, quando os frequentadores são os ricos.
Restaurante em Amarillo. Quem conseguir comer um Steak de 2kgs em 1 hora, não paga.
Ontem foi o Café da manhã com Papai Noel, Mamãe Noel, e Elfos. Como se diz "em Roma seja romano" até os adultos tiraram fotos com Papai Noel... A noite foi o nosso Amigo Secreto.

2 comentários:

eleusa disse...

Que ferias maravilhosas. Estou vendo que voces estão se divertindo bastante. Pena que a Raíssa não foi.
A idéia de alugar um carro foi 10, assim a fofoca é contínua. Aproveitem bastante, feliz natal e que o próximo ano traga muitos outros passeios com este.

Anete disse...

Beleza

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...