segunda-feira, novembro 25, 2013

Notícias do Rio

Daniel passou uns dias aqui no Rio para participar de um congresso. Chegou antes ainda encontrando dona Norma aqui e viajou no domingo. Karla tbém veio para o congresso mas não demorou muito, hoje de manhã já foi para Salvador e deve amanhã já estar em Conquista.
Filippe, amigo de Diego tbém esteve por aqui, viajou hoje de manhã também.
Adoro receber visitas, muito bom.

Fui na quarta (feriado) com Diego, Daniel e seu primo Mauro para o MAR (Museu de Arte do Rio), muito interessante, vale a pena. Depois fomos a Santa Teresa. Acho Santa Teresa a cara de Daniel.

No sábado fui levar Karla e Daniel no congresso, na ida demos uma erradinha mas chegamos. Imagine que na volta fui colocar gasolina no carro e descobri que não tinha levado a carteira. Resultado: o frentista e o gerente do posto simplesmente pegaram meus dados e placa do carro e o gerente ainda perguntou "A senhora vem pagar hoje ainda?". Voltei de tarde pois ia no cinema com Diego e paguei. Interessante como encontramos pessoas que ainda confiam na gente. Almoçamos na casa de Pat e André, uma moqueca de peixe com camarão delicioso.

Nésia fez o famoso empadão, uma sopa de grão de bico e mais comidinhas que nem deu tempo do povo comer. Hoje de noite comi o peixe com bacalhau e estava delicioso.

No domingo foi só para descansar, almoçamos no Outback do Shopping Leblon, eu, Karla, Tim, Diego e Filippe.




3 comentários:

art disse...

Passeio gastronômico

Anônimo disse...

Anete,

Como sempre você foi uma excelente anfitriã, nos deixou super a vontade em sua casa.
Obrigada a você, Diego e Nésia. E Daniel pela companhia.
Karla

Bel B disse...

Rio de Janeiro antes de Anete. Rio de Janeiro depois de Anete.
Acho que são dois....

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...