sábado, outubro 26, 2013

Mais fotos do aniversário




Saul, Celinha, Eu, Lú, Nelma, Alyria, Tim, Mariana, Pedro, mainha e Serginho


Eu e Nelminha

Alyria, Noélia, Diego, Mainha, Charles, Guida, Robinho e Janete



Anete, Tia Noe, Diego, mainha, Charles, Guida, Robinho e Janete


Decoração da mesa

Decoração da mesa



Uma visão geral da festa


Os músicos


Amigos de Diego e Grande Lú

2 comentários:

Unknown disse...

Foram bons esses dias que passamos idealizando e preparando as iguarias para a festa de Anete. Certa vez, Irene nos observando trabalhar (na pia)Amélia, Noélia e eu, comentou "Estou assistindo a uma orquestra executando uma sinfonia. Vocês trabalham em sintonia e harmonia. É um show." Bem, certamente, Anamira, Noélia e eu continuamos a formar essa orquestra pois tudo o que executamos foi perfeito. Depois de muitas brincadeiras e desafios recebemos muitos elogios e a festa foi um sucesso. Valeu a preocupação e as noites mal dormidas. Anete reuniu 91 pessoas, algumas de Salvador e Conquista, uma da Alemanha, uma de Porto Velho e muitas do Rio. De coração agradeço a alegria que vocês nos proporcionaram com suas suas presenças. Valeu, Valeu demais. Por isso vale a pena viver... Beijos, Norma.

Mariana disse...

Finalmente Dona Normelia esta conectada a Internet. Ontem dei muita risada na "aula", professor Carlão ensinando Dona Norma a acessar o correio virtual, vulgo e-mail. Lindo!

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...