Assinar:
Postar comentários (Atom)
De Naninha para Leo: KID VÉI
É de sonho e de pó Leo....desde de criança...acreditou em seus sonhos..... As vezes a desesperança...pairava ...de várias formas.. Mas ele ....
-
Olha quem está ai. Ontem no churasco da fazenda Havai ela estava colocando cerveja em meu copo.
-
Apressada, chegou quase 20 dias antes do dia programado (10/12/2025). Clarice Rocha da Costa Pinto, filha de Diego e Juliana, nascida em 21/...




6 comentários:
E agora... Vamos vasculhar a memória para saber o quem é quem:
Foto1- Nica, Serginho Lílian, Luciano e Ivana.
Foto 2- Califa, Nunça, Noe , Norma e Célia
Foto 3 – Um cachorro preto, Robinho, Nunça, Célia, Nenga, Nunsei, Amélia,uma orelha e o cavalo branco. Na frente uma ruma de gente.
Foto 4 – Gesuino sorriso Gusmão, Califa, Um local, Nunça, Arlindo e Léo (Se me enganei no sorriso foi por pouco)
Duda
Parabéns à editora pelo "Hollyflex". Afinal as fotos tiradas na Rolleicord de Califa eram "o máximo", na era dos sonhos.
Duda
Toda vez que ouço a música "fotografei na minha hollyflex..." eu me lembro da máquina de Califa, então achava que era desta marca. Agora Duda esclareceu... então o título da postagem deveria ser "No tempo da Rolleicord"... Era realmente um sonho uma máquina naquele tempo..
Eu fui para o Rio em 1965, levei a Rolleicord de Elifaz e passei um mes tirando foto de tudo. Nao sei onde as fotos andam mais vou cacar.
Falando dos velhos tempos, eu carreguei uma maquina cara no Rio para todos lugares turisticos, praia, etc. Hoje em dia nao dura 10 minutos.
Foto 1 - Sou eu na frente de maiô e não Lilian
Duda, Leo nessa época ainda não era nascido. É Edinho.
Postar um comentário