sábado, agosto 31, 2013

Cuidado... cenas fortes



Após 12 sessões de hiperbáricas, algumas doses de insulina e regime do SPA de Amaralina, vejam  abaixo  as fotos dos pés de Presidente da Câmara de Vereadores de Itaquara City –Ba.

Os procedimentos para os curativos estão aqui definidos e documentados pela Super Nurse Alessandra Vieira Barreto e podem ser executados por qualquer um que tenha disposição. Primeiro é necessário retirar o curativo antigo, o paciente toma banho, em seguida é só seguir todos os detalhes para execução do procedimento.  Quando nenhum mortal presente se habilita, o paciente fica sem tomar banho, isto é apenas um detalhe, mas até o tempo está colaborando, nunca vimos um inverno tão rigoroso em Salvador, máxima de 28, mínima de 21 graus centígrados.

D.Norma que está no apoio neste final de semana quase deu alta ao pé direito. O esquerdo ainda padece de cuidados e de regime alimentar, não sendo permitido carne de porco, jibóia e jacaré. Nada de pato ou ganso. Permitido apenas fois gras com vinho tinto ou Sauternes, como recomendam os franceses. Pimenta do México também está liberada.

Segundo o paciente, que não chamem atenção as unhas, estas serão tratadas em outra etapa. Devagar e sempre, uma coisa de cada vez...

Pé direito, quase bom

Pé esquerdo em recuperação...




Disposição, fé, otimismo, ópera, visitas e telefonemas dos amigos também fazem parte do tratamento...

8 comentários:

Fernando disse...

A base da cura é muita ópera,partir de segunda começa a dieta sob o comando de dona Isabel.

Fernando

Mariana disse...

Nossa, realmente são cenas fortes, mas com esse tratamento médico no SPA de amaralina logo estará bom ; )

Anete disse...

Está bem melhor mesmo. Tio Edinho está um dengo só, imagine a atenção que está tendo neste período. Por isto sempre falo, nada melhor do que a família, nesta hora é quem dá o maior apoio, Fernando e Bel sempre na comissão de frente.

Bel B disse...

E o domingo foi animado com presença de Leri, Toinho e esposa de Itaquara.
Norma e Sérgio que planejaram voltar hoje para Conquista, mas resolveram ficar mais um dia.
Hamilton e Ana, Nilson, Iolanda, Luciano, Iuri e Raissa, além de Iago.
Leo, Alessandra, Marcia e as meninas também apareceram a tarde. Alex, Liliane e Aliane.
Enfim, casa cheia, do jeito que a gente gosta...

eleusa disse...

Caracas!!! Quem cozinhou para essa trupe toda? Claro que foi o Pango né? Poxa vida, não sabia que Edinho estava passando por essa via crucis. Ainda bem que está na reta final da caminhada.
Melhoras Edinho!!!

Anônimo disse...

Bel, posso queimar meus pés para passar uns dias aí? Leri.

Bel B disse...

Leri, você é benvindo, sempre. Pode vir sem queimar o pé... E se vier a família toda, a gente dá um jeito. Fernando adora fazer uma reforma em casa!...

Alessandra disse...

:)

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...