segunda-feira, março 11, 2013

Despedida de Nunça

Quem não gostava de seu Inocêncio? Saudades, meu pai.

7 comentários:

Bel B disse...

Acordamos no meio da noite com esta triste notícia. Estamos todos de luto.

eleusa disse...

Não entendi mais nada.

CB disse...

Grande Tio Inocêncio, matador do sertão, até hoje conto suas historias. Deixará grandes saudades.

Anilza Cristina disse...

É sempre muito triste, mais triste ainda perder alguém tão próximo, alguém tão carinhoso, alguém tão alegre... A lembrança das histórias engraçadas contadas por ele e minha mãe dando as gargalhadas dela. Uma abraço forte em Norma, Anete, Serginho, Quito... e na família.


art disse...

Deixará muitas saudades, grande ser humano, isso aí guerreiro.

Mauricio disse...

Inocêncio, ou simplesmente "tio Nunça" foi para todos nós um exemplo de simplicidade, espontaneidade e alegria. Saudades. Meus sentimentos a Tia Norma, Sergio, Anete e Quito.
Mauricio e familia, Marcio e Familia, Ana PAula e Familia.

Celia disse...

Estava entre um aeroporto e outro, sem consultar internet, quando Nara me deu esta triste notícia. Como diz Isabel, estamos de luto. Parte um tio, um amigo, uma pessoa admirável que sempre demonstrava carinho e felicidade por todos, especialmente por sua família. Inocêncio, com seu jeitão matuto e sincero, era o exemplo do paizão. Lembro-me que quando os “meninos” estudavam em Salvador, ele passava na casa de meus pais para um papo e ligava para Salvador. Depois de falar com tia Norma, fazia questão de falar com os filhos, saber as notícias de cada um ou, pelo menos, ouvir a voz para diminuir a saudade. Todos nós vamos sentir muita saudade. Célia