terça-feira, dezembro 18, 2012

12 por 8

todos sabem minha aversão por médicos, só vou lá quando não tem jeito mesmo!... Mas eis que minha carteira de motorista venceu e para renovar é necessário exame médico. No meio da tarde, de calor infernal e tráfego caótico nesta cidade, com mil problemas a resolver, consigo chegar ao local do exame  atrasado e estressadíssimo e a dra. que não era nenhuma magrinha foi me dizendo que eu estava gordo e logo tirou minha pressão... resultado: (17 por 11) não podia ser outro, ela logo me acusou de hipertenso..

Bastou isto e foi um alvoroço geral, em casa virou uma perseguição de mulher, sobrinho, sobrinha-nora... Não tenho mais sossego durante uma refeição.

Eis que hoje chega Mariana e me trás um presente que veio dos States, enviado por Lula, e quando abro, um medidor de pressão..... Eu que ja estava com a pressão estabilizada, pois passei no segundo exame e renovei minha carteira, tomei um susto...Presente de Martins! Minha pressão subiu...

Advinha qual é a minha
Valeu Lulão!... Foi uma festa, medimos a pressão de todos que estavam em casa...

7 comentários:

Naninha disse...

e a glicemia.....?ahahaha.......

fico imaginando como foi a espera...O MEGA.....na fila de espera.....

Na Bahia.....que alegria....
Muito calor.....Que Salvador....!!!

Igor Matos disse...

Também tenho um destas, mas a minha esta guardada desde que reduzir o consumo de cafeína.

Anete disse...

14,9x9,60 - Fernando
12,9x9,00 - Luciano
19,00x9,40 - Janete

Fernando disse...

Anete, as fotos estão na ordem correta... Troque Fernando por Luciano....

Bel B disse...

Faltaram as fotos dos primeiros: eu, Ivan, Joana e Mariana.

Joana foi a campeã da noite: 10x6.

art disse...

Meu resultado de sangue saiu ontem: sou um homem morto. Glicose? 190, Colesterol? 230, só é bom o nivel do PSA e o Fígado (???). Minha pressão tá até boa, mas o sangue num tá não.
QUERO UM RECALL !!!!!!!

Anete disse...

Luciano que se cuide então.... Pango você está com pressão de menino.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...