![]() |
| Eduardo, Nara e Paula |
Estão vendo esta família feliz?
Saibam que em breve eles estarão mais felizes. Nós, também. Vem aí um(a) irmão (ã) para Paula.
E por falar neles, agora em novembro, nós aqui de Salvador, vamos conhecer Paula.
Minha breve e inesquecível carreira de vendedora de sebo (Bienal do Livro Bahia - 2026) Gosto de livros desde a adolescência e, como todo ...
2 comentários:
Que legal.Parabéns papais!!
Espero que Eduardo não tem errado no ataque... Aguardo Raul Martins .....
Postar um comentário