segunda-feira, setembro 10, 2012

Pai Redneck no playground

Depois da ultima aventura de levar meu filho Redneck (Victor) ao playground atirar, domingo foi meu dia de brincar. Sai de casa as 8:30 de moto. Primeiro fui a Asheville, Carolina do Norte (60mi, 100 km) encontrar um amigo tambem de moto.

Ai comecou a brincadeira, entramos em uma estrada de turismo chamada "Blue Ridge Parkway". Esta estrada foi construida na decada de 1930 durante a grande depressao para ocupar o povo (obrigado Keynes e Roosevelt!). Tem 500 mi. (800 km) e fica em cima de uma cadeia de montanhas. Bel conheceu na sua primeira visita. Andamos umas 30 mi (50km) e chegamos a Mount Mitchell, o ponto mais alto do leste dos Estados Unidos, 2037 metros. Veja a foto abaixo para nao disser que e mentira.






Apos a montanha seguimos mais 30mi (50km) ate Spruce Pine, NC onde almocamos, comida boa mas nada especial. Depois do almoco rodamos 15 mi (22km) em uma estrada comum, pista unica mas reta com trafego e risco de policia, nao tem muita graca, chegamos a Burnsville, NC.

Ai veio o file, a estrada 197, 25 mi (38km) no meio do mato! Nao tinha ninguem, ai deu para abrir, foi o ponto alto do dia. A 197 tem uns 3 km de cascalho na descida, ai mantem os amadores de fora. Tem umas retas boas para moto, curta e bom pois acelera e freia demais, da para chegar ao maximo da coragem. (Nao da para contar a maxima pois tem criancas presentes mas da para imaginar).

Do resto foi 75 mi (120km) de auto pista sem graca mas cheguei em casa as 4:30. Total 240 mi (384km), nada mal para uma dia no playground.





7 comentários:

Igor Matos disse...

Pelo jeito essa maxima aí nao passou dos 100km por hora, se não vc tinha colocado uma foto do velocimetro.

Betty Boop disse...

kkkkkk!!! Que nada marido! pelo que andamos com Lula ele corre sim! Vc teve a quem puxar...
Já vi que a lei aqui no Texas é mais temida! Porque senão....olha Marido ai de probation!!!!

Anônimo disse...

Grande aventura. Já eu e Robinho fomos passear de Piau. Velocidade maxima 5 nós, ou seja 9 km/h. Distancia total percorrida, 15 km. Cada louco com sua mania. Duda

CB disse...

Qual a cilindrada da beleza?

Luladasequacao disse...

Yamaha FZ6R ano 2009, 600 cc, 77 cavalos, 4 cilindros comando duplo na cabeca, 4 valvulas por cilindro 6 marchas.

Tem um filme no U-Tube mostrando um teste de maxima.

Bel B disse...

Isto mostra que o coração de Luladasequacao está bom mesmo! Que beleza!...

Ivana disse...

Maravilha Lula!

Aventuras na vida valem a pena.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...