domingo, setembro 30, 2012

Outubro no Rio - Visitas

Vou sair de férias de 8 a 24 de outubro, como já falei vou passar meu aniversário (18 de outubro) em Paris, todos estão convidados.
Só por que não vou estar no Rio, várias pessoas estão vindo, mas fazer o que?
Segue a lista:
Nelma chega de 04 e fica até depois do dia 15, vem defender a tese dela, pelo menos vou encontra-la de 04 a 08.
Dia 11 e 12 vão ficar aqui em casa Denise e Deise, imagine eu perder a farra com as meninas....  :( , mas haverão outras oportunidades.
Minha afilhada linda (Aninha), maravilhosa vem dia 19 fazer vestibular e eu não vou estar aqui.:(
Adelaide vai ficar do dia 14 ao dia 20. Outra oportunidade perdida.....
Robinho, Janete e Majú vem passar o fim de semana do dia 26, este sim vou poder estar presente, ainda bem.
Diego é quem vai receber a turma na minha ausência, espero que seja um bom anfitrião.

Novembro só tem até agora Dona Norma que vem passar o aniversário de Diego e Filipe e Juliana amigos de Diego, quem mais se habilita?

Aproveitando esta postagem, tenho que falar também dos Vigilantes do Peso, em tres meses já voltei ao meu corpinho, já estou vestindo minhas roupas antigas, calçando sapato alto, fora uma tosse que já está quase no fim, estou muito bem. Falar tbém do Pilates que tem moldado o meu corpo e diminuindo a flacidez. Nunca imaginei chegar a 49 anos em forma. Ah! nestes tres meses perdi 8,6 quilos e sem muito sacrifício, o programa está fantástico. Pat também está prestes a voltar ao tempo em que era Maneca (hoje Top Model),  Gisele que se cuide.
Dona Norma tbém está firme fazendo uma reeducaçao alimentar com uma acupunturista, as dores já foram embora e está se sentindo muito bem. Nunça tbém tem diminuido  o seu manequim.
Quem diria, em 2012 a família Viana entrando em forma? Que permaneça assim para sempre.

3 comentários:

Anônimo disse...

Anete, parabens a vc e aos vigilantes! Vou programar uma nova ida ao Rio, para aumentar ainda mais a sua lista de visitas... Bjs. Saudades. Ana Paula.

Bel B disse...

Meu plano era ir ao Rio no inicio de novembro pois queria ver um show no Municipal no dia 4, mas dei bobeira e nao comprei ingresso. Talvez no final de novembro.... Vamos ver.

Anete disse...

Estou esperando....

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...