sexta-feira, setembro 14, 2012

Aventuras na Europa

Pessoal,

Londres realmente é uma cidade maravilhosa, muitos bares, lojas e teatros, pessoas andando para todos os lados. Assistimos 2 apresentações: Thirller Live (sobre a vida de Michel Jackson) e Lion's King (Rei Leão). Também fomos na famosa roda gigante (London Eye). Galera, vocês não tem noção, esse espetáculo sobre Michel Jackson é massa!!
Na volta para o hotel (que era distante do centro), após sairmos do metrô, nos perdemos, andamos muito, as poucas pessoas que encontravamos não sabiam dar informação, o lugar um breu, os taxis sempre com passageiros não paravam. Que desespero!! Se fosse no Brasil chegaríamos ao hotel nus!! Até que um cara desceu do taxi para sacar dinheiro, então conseguimos pegar orientação com o taxista para chegar no hotel.

Quanto a excursão, não sei se vocês assistiram um quadro do Fantástico sobre a terceira idade que se reune em grupos para fazer turismo. Pois é, agora faço parte desse grupo e posso aparecer no Fantástico a qualquer momento.

Passamos em Bruges no interior da Belgica (cidadezinha muito legal com bares museus e muitas lojas principalmente com chocolates e diferentes tipos de cervejas). Raissa saiu quase bêbada.

Agora estamos em Amsterdã.
Iuri e Raissa

2 comentários:

Ivana disse...

Imagine você e Raissa passando por esse sufoco! De fato aqui no Brasil não iam voltar inteiros!

Boa sorte!

Ivana

Anete disse...

Tenho uma amiga minha que mora em Amsterdã, mas não devo passar lá quando for em Outubro, não vai dar tempo, terei que ir em outra época.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...