sábado, junho 09, 2012

Cafeteria Martins II

Ontem quando cheguei a casa, o porteiro me abordou antes mesmo de eu entrar no elevador, a respeito de uma encomenda que tinha chegado sem o número do apartamento e ele já tinha averiguado com todos os vizinhos, então só podia ser minha.


Respondi que não me lembrava de ter comprado nada, mas poderia ser da Letto ou da Pango.

Qual não foi a minha surpresa ao ver a encomenda – uma cafeteira Nespresso!... Então pensei: será que alguém quer que eu abra a Cafeteria Martins II? Quem poderia ter sido? Fernando, que não é Martins, passou a semana dizendo que não dá para ter uma máquina destas, pois o cafezinho realmente é muito caro!....

Olhei a Nota Fiscal não reconheci o remetente. Falei para o porteiro: Infelizmente não é minha... Ele estava super preocupado porque tinha recebido a encomenda sem saber de quem era, e agora? É o jeito guardar, pois alguém vai reclamar...

Quando entrei em casa e vi a sacola térmica com o nome Joana e Ivan... me lembrei... Presente para os recém-casados. Chegou também uma adega para vinho.

6 comentários:

eleusa disse...

Pango, pode fazer as encomendas das cápsulas, pq nós vamos por em uso essa cafeteira no dia 6 e deixe de besteira que vc não é disso de achar que um cafézinho por $1,90 é caro.

Anônimo disse...

Como eu e Joana compramos a máquina a compra do café fica por conta de Tia Bel. E Tio Fernando

Ivan

eleusa disse...

Eu bem que vi que o pouco de convivencia que o Ivan teve comigo não foi em vão. Vejam o resultado aí. Já comprou logo a máquina prá não ter conversa fiada. Parabéns Vanzinho, vc é um bom aprendiz.

Igor Matos disse...

Ferna reclamando do preço do café, isso para mim é novidade. Mas se ele tá com casquinhagem faz igual a um colega meu que só toma um café no sábado e um no domingo.

Bel B disse...

Eleusa, já tem conversa fiada sim... eles ganharam a cafeteira de presente.

eleusa disse...

Então Vanzinho, se vc ganhou a cafeteira, larga de conversa fiada e já encomenta umas 200 cápsulas de café. Boto fé em voce hein?

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...