domingo, maio 13, 2012

Update cirurgico

Aqui no interior da Carolina do Sul,  as coisas estao de vento em polpa. Lulao jah esta no quarto, sem os 300 tubos que tinha insirido nas varias partes do corpo quando estava na UTI. O negocio agora eh ajustar os medicamentos, trabalhar na respiracao e andar.

Era tanta coisa que tinham que trazer uma cadeira de rodas para carregar todos os equipamentos presos a ele para poder andar na UTI. Estou impressionada como todos os cortes estao pequenos, o do peito, eh do tamanho de uma palma de mao de crianca, os da perna, do mesmo jeito. Passou a noite bem. A maior felicidade dele nao eh o fato de ter colocado 4 canos novos no sistema, eh que pode mandar em mim pelas proximas 4 semanas.  Oferta especial de um mes somente.

Abraco,

Selene

9 comentários:

Bete disse...

Um grande abraço para vocês. Espero que Lula se restabeleça o mais breve possível

Pat disse...

Feliz em saber que Lulão passa bem. Abraços.

Bel B disse...

Aproveita Lulão!....um mês para explorar...

Fernando disse...

Aproveita que está de tubulação nova e já pode dá uma fumadinha... Vou mandar um charuto cubano.
O que você acha ART?

Quanto ao comando da mulher aproveite e a faça de escrava. Não esqueça o chicote no fim do dia.

art disse...

Muito bom, charuto cubano não irá ser possível, uma vez que lá há o embargo. Mas república dominicana pode. Lula, tenho certeza que você irá se sentir muito bem no pós operatório. Bota a nêga pra trabalhar.

Anete disse...

Hoje em dia tudo está mais tranquilo. Estamos torcendo para que volte a vida normal o mais rápido possível. Dona Norma manda lembranças.

Igor Matos disse...

Lulão, torcendo pela sua rápida recuperação. Força colega.

eleusa disse...

Levei um susto qdo vi suas fotos. Eu estava viajando e não acessei o Caravana. Mas que bom que a pior fase vc já passou. Dê notícias. Beijos!

Alvaro disse...

Lulão, q negócio é esse de botar mais canos. A tubulação anterior não era Tigre? (marketing nativo daqui). Espero q esteja tudo bem, aliás vc está num país de excelência médica. Cuide-se, pois queremos contar com vc por muito tempo ainda.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...