quinta-feira, maio 10, 2012

Aniversário de Dona Norma - 70 anos

Hoje é o niver da minha mãe, em grande estilo a comemoração vai ser aqui no Rio de Janeiro.
Já fui almoçar em casa, para não passar em branco levei jiló e caqui - que ela adora, e de quebra uma sandália rasteira da Via Uno.

Mas até o momento a única pessoa que ligou para dar os parabéns foi Pat, cadê o resto do pessoal????....por favor liguem...... 21-2267-7512 (se for de fixo podem ligar a cobrar). Bem, ela deve ficar em casa até às 16 horas da tarde mais ou menos, depois deste horário liguem para o celular dela 71-9218-5640.

De noite vamos comer uma pizza no Brás....amanhã coloco as fotos.

Hoje já é amanhã......sexta feira
Fomos eu, mainha, Quito, Diego, Pat, André e Tom. A pizzaria é muito bonita e a pizza realmente muito gostosa. Infelizmente não levei a máquina para tirar fotos e tive que tirar de celular, mas fica registrado a lembrança.

5 comentários:

Anete disse...

Janete lembrou e mandou recadinho no face.....

CB disse...

Eu to aqui em Macaé, assim que chegar eu ligo!!, ué eu nem sabia que Tia Norma tava aqui na terra, faltou o post da visita!

Bel B disse...

Aniversário é bom assim. Anunciado para ninguém esquecer... estilo Nicácia. Já tínhamos lembrado hoje, isto é, Fernando comentou.
Comemorem realmente em grande estilo, nesta cidade sempre maravilhosa. Festa de bolas!.... Abração para Norma.

art disse...

Vamos arrematar com churrascão no domingo na casa da Claudia com um bocado de mãe: Anete, Titia, Pat, a própria Claudia e a filharada.

Nil disse...

Parabéns para Norma, taurina igual a mim. Beijo grande e muitas felicidades, além de muita saúde. Tim tim!

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...