quinta-feira, fevereiro 02, 2012

A procissão em homenagem a Iemanjá 2012




Gente, o sol deu um dia lindo para a procissão em homenagem a Iemanjá. Comparando com a primeira vez que fomos ao Rio Vermelho participar da festa, achei que hoje tinha bem menos gente. Acredito que isto se deveu à questão da greve da polícia, tendo as pessoas ficado temerosas de enfrentar o dia no Rio Vermelho. Eu e o Isaac curtimos com colegas da universidade na casa de um deles.
Olha aí Luciano, apresento o Isaac ao Caravana da Alegria na foto do meio (de óculos e camisa branca). Ele curtiu muito a vista da enseada e da procissão no mar. Foi um bom dia.

4 comentários:

Ivana disse...

Oi Tereza,

Lindas as fotos! O mar da Bahia encanta num dia tão especial de Iemanjá. Que sejamos protegidos por ela.

Bel B disse...

Esta terra está precisando de proteção mesmo!... Está um caos!..

Isaac é o que está com o copo na mão?...rsrsrs

Tereza disse...

Sim, Bel, o Isaac é o que está com o copo na mão. Ele tomou bem uma dezena de doses de uisque. vixi. Mas foi um bom dia.

Só que durante a procissão recebemos telefonemas de familiares pedindo cuidado ao voltar para casa, falaram até em arrastões.

Estou vendo repetição de 2001, foi o mesmo caos.

Anete disse...

2 de fevereiro....aniversário de Sérgio e Quito, meus irmãos.... mesmo de longe... estava presente...depois conto sobre o meu presente, o meu PC não está lendo o cartão da máquina fotográfica, o que só posso fazer no trabalho. Até segunda então...

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...