sábado, novembro 05, 2011

Vixiiiiiiiiii.......e agora!

Quando penso que já vi de tudo, lá vai.....

Certamente muitos estão sabendo que segue, neste fim de semana, uma Caravana para Canaã.....onde haverá um grande festejo ...nas bandas de lá.....não sei o motivo...mas quem precisa de motivo para festa.....

A preparação maior era convidar a galera.....inclusive meu marido......e estes enfrentar as esposas....amadas.....

Aí em Salvador foi a programação da semana....sei que juntou tanta gente que alugaram um ônibus....(festa agora é assim ....ir de busu.....)a bagagem-o supérfulo – roupas e material de higiene- é resumida ao máximo e .....o resto preenchido de loiras.....devassas....redondas.....e malditas ...elas são sempre a número um !.....

O cabeça é sempre Charles, claro!.....é o que acha as esposas chatíssimas......e os maridos ficam cada vez mais apaixonados...por ele........ (Bem, Charles é aquele cara..... que em uma festa fica as mulheres chamando os maridos para dançar......e os maridos grudados nele...isso é geral....já vi mais de 500 vezes.....sou prova e vítima cabal do Tio Charles.)

O tempo passa, passa,passa.........e ainda não nos acostumamos ver Charles sem.... ...............o nosso Leri................, ainda mais em um evento como este ....

Ligaram para Marcelão (sujeito indeterminado-mais óbvio do mundo) ...........Leri....certamente sentiu voltar no tempo uns 30 anos..... a boca chegou secar de tanta euforia....., mas tinha o detalhe....Só...(D.Solange).......

Ah!!!! O que dizer para amada em horas como essa?......fazer tudo que ela quiser.....?...Também.

O Plano é começar já....... Beijos de bom dia......surpresas no café da manhã.....assistir televisão sem ficar com o controle remoto, rasgar as revista de coleção dos anos 80 (Moniques, Luizas,Carlas).....ficar semanas sem beber......

Mas para um evento desse porte , não poderia se contentar apenas com isso....deu uma caprichada, depois que soube.

Hoje sabemos que Leri é um devedor.....e pelas contas.....deverá reencarnar para pagar.....


Tudo certo no matrimônio!Tratados assinados!

O sujeito indeterminado ficou sabendo.....
_ Lera! Você é retado mesmo....vamos pegar o busu.....e na madrugda lhe pego no Entroncamento de Jaguaquara.... beleza......?
- Tô esperaaaaaaaaaaaando.
( Solange foi levar o maridão ao encontro da GALERA......fazia 11 graus....e Leri na espera......)

Às 6 da manhã....a festa "in bus" a todo vapor.......e entre um gole e outro ...alguém comentou.....

- Vixiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....Maria......., meu Deus!!!!

O celular de Leri toca.....

- Bicho , passamos direto, esquecemos de avisar ao motorista , .....e já estamos em Manuel Vitorino.....(200 km- Entroncamento)

Não sei se Leri ficou chateado, mas pensei em mim....e em Lilian...esperando nesse frio......e ser esquecida.....

- (cara de cínica)......que pena....a cerveja vai ter um gosto amargo ......

10 comentários:

Fernando disse...

Leri, você lembra da nossa viagem para Nanuque há uns 10000 dias atras? Eu lhe peguei na rodoviária de Itabuna. Nos não lhe esquecemos em nenhuma condição .. Corte esta galera que lhe esqueceu.
Aos amigos que lhe esqueceram, vejam que Leri é magro e leve, mas para nos ele é grande!

Bel B disse...

kkkkk... estou rindo do texto... Leri não merecia esta!
E finalmente seu marido foi ou não???

Anônimo disse...

Na ultima vez que fui nesta comitiva paguei minha passagem ate Encontramento so de ida pois a volta eu tinha medo da galeça esquecer)
. Acho que a galera vem focada muito no fundo do copo e esqueci que existe um motorista que precisa de um apoio de aviso das paradas e ate mesmo parceiro de prosa pois não estamos livres de acidentes.
Eu tive com o Lera neste final de semana , achei ele meio VALENTE.

Abraços

Leo Kid da Bahia

Robson disse...

Na verdade Charles avisou ao motorista nº1 que quando passou o volante para o motorista nº2 não avisou da parada. Depois de Milagres todos dormiram cansados. Ficamos todos tristes com o ocorrido, como tinha muita gente no ônibus que não era da nossa turma, não achamos justo voltar já que isso iria aumentar o tempo da viagem em 3 horas. Realmente foi uma situação constrangedora.

Naninha disse...

MEU MARIDO NÃOOOOOOOOO!

JANETE disse...

Reforço o que Robinho disse, ficamos tristes.Nunca iamos imaginar que o motorista iria esquecer de avisar o outro (falta gravíssima). Era um big ônibus de dois andares, os motoristas ficam no de baixo a tripulação no de cima, isso dificulta a comunicação. Num ônibus normal é só gritar da poltrona, nesse tem que descer as escadas bater no vidro para ser ouvido. Outra coisa, eramos 32 pessoas, todos sabiam da parada para pegar Leri e ninguém viu o entrocamento de Jagaquara. Será que foi coisa de destino?

Igor Matos disse...

Falha de comunicação na troca de turno é mais comum do que se imagina, na verdade é frequente.

Já sofri muito com isso quando trabalhava na Xerox.

Ivana disse...

Inacreditável! e Lamentável!

Estou me sentindo na pele de Lary e Solange. Mas realmente não houve culpados. Se acalme Lary que depois tem mais.... e pensar que já houve piores!

Beijos

Ivana

Felipe Matos disse...

Acho que da nossa galera o protagonista da festa foi o nosso Lera.

CB disse...

Continuando esta seção descarada de pedido de desculpas, aproveito para me redimir com meu primo Mister. Eramos predadores da noite soteropolitana e numa noite de lua cheia íamos sair para pegar a mulherada. Acabei indo na frente e Mister ficou lá em casa virado no seiscentos.. Mister eu não lhe esqueci, eu tava indo garantir a minha primeiro.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...