domingo, outubro 23, 2011

Colchas de crochê

Como todos sabem, estamos no processo de "encolhimento de pertences" pois estamos nos mudando de uma casa de 160 m² e mais outros espaços para um "apertamento" com menos de 60m². Os guarda-roupas de jacarandá, cama, mobília de sala de visita e outros móveis estão à caminho da fazenda Havahy, de Duda (logo que a chuva permitir). Para a fazenda Paris, enviamos roupas, panelas sem tampas e tampas sem panelas, um ralo de vovó Cecília, brinquedos "antigos" (de Nara e Mariana - a espada de Hi Man ficou comigo), redes (que nunca usamos) e alguns outros objetos retirados do fundo do bau, inclusive enfeites de natal. A mobília de sala de jantar, aquela que precisa passar óleo de peroba com escova de dentes nas dobrinhas, vai para o apertamento (espero que caiba).


Entre os objetos a doar, tem três colchas de crochê: uma amarela, de solteiro, com a etiqueta "made by Amélia", e duas de casal - uma vermelha e outra branca com florzinhas coloridas, que coloco às disposição de quem estiver interessado.



6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Célia,
Quero ter o privilégio de herdar a colcha branca com flores.Prometo zelar e usar muuuuuuuuito.
Abraços,
Anamira e Serginho

Claudinha disse...

Oi, tenho interesse no sofá, qual o valor e qual o prazo para pegá-lo? Tenho interesse tb nos móveis que precisam passar óleo de peroba com escovinha, caso não caibam no ap.
Claudinha e Maurício

Celia disse...

Anamira e Sérgio
Já coloquei a colcha branca de crochê na bagagem de Conquista
Claudinha
Temos que tirar os móveis da casa até a próxima sexta-feira, dia 28 de outubro. Você pode vir dar um olhada no sofá de toros e ver se lhe interessa?
Abraços
Célia

Anete disse...

Célia, tem o marido de minha amiga Ivete que está interessado na máquina de costura. O nome dele é Miguel - 9221-8087
Vou passar seu telefone para ele.
Bjos

Pat disse...

Célia, estou na fila da amarela ou vermelha, são lindas demais! Eu quero, eu quero!
Pat

Celia disse...

Lilian quer a outra colcha. Vou deixare as duas colchas - a vermelha e a amarela - na casa de Fernando e Isabel e vocês decidem quem quer qual. Abraços Célia

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...