terça-feira, julho 05, 2011

Nova presidenta(e) do Clube da Amizade

Tomou posse neste sábado (02 de Julho), como presidenta(e) do Clube da Amizade em Vitória da Conquista a Senhora Normélia Barreto Viana.
Não pude comparecer ao evento, mas segundo Dona Norma, ao perguntar a Nunça como foi o seu discurso ele disse que foi perfeito.... quero mais opiniões dos presentes ao evento.
Favor quem tiver postar fotos.
Vários projetos já estão sendo estudados, entre eles o relançamento do livro de vovó Amélia " A alimentação no Planalto de Conquista", jogue duro dona Norma, pode contar comigo para qualquer coisa.

4 comentários:

CdAlegria disse...

Agora vai pra frente, pois estava parado no tempo. Agora Naninha precisa entrar.
Parabéns Norma!...

Bel B disse...

Tomamos só a presidência ou o Banco Central também?

Obs: o comentário anterior é meu tb.

Fernando disse...

A presidente tem que ser executiva, fazer acontecer e fazer a sua história.
Norma, estou a disposiçāo para lhe ajudar fazer acontecer. Algumas vezes que participei de eventos nesta instituição, vi várias senhoras da sociedade conquistense, que tem prestigio para realizar muitas coisas, por exemplo, um centro cultural, inclusive virtual. Projetos na área de alimentação, entre outros.
O bolsa família ja resolveu o problema da fome, e todos nos temos responsabilidade de contribuir para educação, o clube tem força para isto. Outro ponto a ser lembrado é usar a sede para eventos e com isto aumentar a receita para outros Projetos.
Vamos buscar inspiração em Amelia e Lizete

Vane disse...

Repassem, por favor, a Norma os meus parabéns.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...