sábado, julho 30, 2011

GRAÚNA - COMEMORAÇÃO DOS SEUS 25 ANOS


Em 26 de Julho de 1986 nascia a Graúna Bons Livros Usados, em Salvador, na Bahia.

O nome é uma homenagem à vida e ao trabalho de Henfil.

A acolhida da intelectualidade local foi importante para a implantação do nosso projeto, destacando o incentivo e apoio inicial de Waldeloir Rego, reconhecido antropólogo e estudioso da cultura baiana, de saudosa memória.
Nestes 25 anos comercializamos milhares de livros, que trocaram de mãos, mas nossa verdadeira contabilidade foi multiplicar o conhecimento, somar cultura e diminuir a desinformação.
Para nós todos os nossos clientes são importantes, desde conhecidos bibliófilos até os estudantes anônimos, que querem vencer na vida através da cultura e do conhecimento.
Também todos os nossos livros são raros, porque em um país com um percentual alto de analfabetos e baixo de leitores, a posse do livro, pelas dificuldades de comercialização e preço, torna-o um objeto raro.
Em nossa atividade vimos o livro ser tratado, curiosamente, como luxo e como lixo.
Pretendemos relatar, em futuro próximo e possivelmente em um Blog, a vida cultural da nossa sociedade, vista pelo prisma inusitado de um sebista, mercador de livros usados.
Nossa comemoração continua, brindando nossos clientes com o desconto já efetivado de 50% em todos nossos títulos cadastrados na Estante Virtual - com frete grátis - onde continuaremos a atender, nos esforçando por merecer de todos a boa qualificação.
Aguardamos a sua visita ao nosso acervo através do link
http://www.estantevirtual.com.br/grauna
ao tempo em que agradecemos a divulgação desta comemoração junto a seus amigos.
Gratos


Vaneide & Eduardo Sarno
www.graunalivros.com.br
Visite nosso blog:
www.familiasarno.blogspot.com/



2 comentários:

Fernando disse...

Vane, olhe como você está uma graça gordinha... Por que este trauma de fazer dieta? Coma, beba, fume e rode a baiana!....

Vane disse...

Falar que estou mais gordinha para mim é um elogio, obrigada Fernando.