terça-feira, abril 19, 2011

Diet Update!!

Bom acabamos as 2 semanas de tortura....sem carboidratos!!Confesso que foi um horror!!! Não aguentávamos mais olhar para salada de alface, tomate e cia!! Uhhhhh!!! Ao mesmo tempo nunca olhei um pão integral com tanta vontade de comer....hehehehe!!
No último dia comprei umas tortilhas low carb....Igor ficou super feliz...mas a massa éééééé suuuuuuuperrr fina!! Uma folha de papel!!
Aí bateu a crise de abstinência (é assim que escreve?) !!! Igor olhou o donuts com cobertura de chocolate que comprei para Let....e ficou salivando.....Não resistiu...comeu todinho!!! Depois viu o outro donuts de açucar...(esse é horrível...dessas coisas que só criança gosta) e comeu também...mas confessou que era ruim...
kkkk!! Foi divertido o nosso sofrimento!!!!
Agora estamos na famosa re-educação alimentar!! Ô coisa difícil essa ein?! Pode comer tudo...mas em doses menores...e temos que dar preferência aos carboidratos complexos....(aprendi com Selene isso!!)
Para quem não sabe aqui em Houston é cheio de cozinheiras de mão cheia...e fica uma disputa!! Então no domingo teve S-A-R-A-P-A-T-E-L!! Nunca imaginei comer sarapatel nos states!! Mas aqui...achamos tudo!! Além do dito...(que eu ADORO!!) teve mais um monte de comida...salpicão, salmão ao molho de alcaparras com maracujá (esse Igor que adora)...


E mais uns 4 tipos de sobremesa...UM HORROR!!!
Estamos igual a Zeca Camargo!! Caímos em tentação e comemos de tudo!!! EBA!! Que felicidade!! :o)
Mas a segunda feira chegou e voltamos a re-educação!!! Estou tentando achar coisas saudáveis quentes...para que não tenha que fazer salada todo dia de noite...então...aqui estou!!
Hoje comemos beringela ao molho de tomate e canela!! PENSE em uma coisa DELÍCIA!! E não paramos aí...acompanhando a beringela...QUINOA!! Conhecem?? Aqui é a última moda na ala dos saudáveis!!
É um tipo de grão muito rico em fibras....Dá para substituir o arroz!!
É bom....assim...sem graça...mas com a comida fica gostoso!!

Continuamos forte!!! Ah!! Mas nós não estamos mau humorados como Zeca Camargo não....estamos encarando bem!! ;o)
Beijo!
Boa Pascoa!!

3 comentários:

Pat disse...

Rose, continuo firme na dieta e não cai em tentação. Hoje a lasanha foi de beringela. pode acreditar você vai passar desse sufoco e olhará para os doces com desdém. rsrsrs

Bel B disse...

Quando a gente não resiste e sai da dieta, temos a tendência a abandoná-la totalmente, o que é um erro. Houve uma dieta que ficou na moda uma época, baseada no livro Só é gordo quem quer, e o autor falava o seguinte: você pode não resistir e sair da dieta um dia, mas se no dia seguinte você fizer mais radical, você não engorda, mantém o peso.

Anete disse...

Fazer regime é muito fácil, o difícil é manter.
Mas o melhor exemplo a seguir é o de Bel, malhação e regime para a vida toda.
"Quem guenta??????"

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...