quarta-feira, abril 27, 2011

Caminhada Estrelar - Quinta e Sexta

De tardinha, uma pequena turma foi fazer a digestão andando para o Gerais (atualmente Pombos), o almoço estava divino, muito pato, farofas, uma pequena feijoada para mais de 100 pessoas..... Andamos os 6 km e compensamos na chegada com uma gelosa numa venda. Painho nos pegou lá de tardinha.


Sexta feira, Pascoa - Caminhada de Divisópolis para os Gerais (Pombos), 19 km.
Saimos de busu da fazenda, a turma estava completa. Tio Edinho, tia Noe, Damiana, entre outros fizeram só os 6 km do Gerais para a fazenda. Dona Norma ficou no apoio, Charles fazendo o famoso mocotó.
Saída da praça de Divisópolis. A moto de apoio com água, tangerina e uma cachacinha. Uma flor de maracujá no caminho. Andamos no asfalto até os Gerais.


Chegada nos Pombos, a cervejinha gelada do boteco e a flor "moela de galinha" que encantou pela sua beleza.



Muito emocionante a chegada da "Turma da Rabada", com direito a recepção de primeira com música e muita emoção. E a farra continuou, muita comida e muito forró. Agradeço a Valmir, sempre dando muito apoio a turma que ficava para trás, presença indispensável em qualquer caminhada.


POSTADO POR ANETE

Nenhum comentário:

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...