domingo, dezembro 05, 2010

NATAL SOLIDÁRIO














JÁ ESTAMOS ARRECADANDO AS DOAÇÕES.
Relação das crianças e seus doadores:

Alessandra -12 anos (Célia)
Alessandro-11 anos (Mariana)
Anderson-11 anos (Iuri)
Andressa-4 anos (Ivana)
Antônio -9 anos (Pat)
Bruna-8 anos (Bia)
Caroline-9 anos (Rose)
Cássia-4 anos (Vane Leto)
Clara-3 anos (Maria Julia)
Daniel- 4 anos (Lilian)
Diego-3 anos (Anete)
Eliomar - 15 anos (Joaquim)
Érica -4 anos - (Isabel)
Isabele-9 anos (Lucinha)
Janiele-12 anos (Janete)
Jaqueline-6 anos (Ana Paula)
João Paulo-12 anos (Claudia)
Josiele - 10 anos (Adelaide)
Jessica - 12 anos (Vanessa Vieira)
Leidiane-12 anos (Noélia)
Rafael-11 anos (Ana Paula)
Rian-10 anos (Luciano)
Robson-14 (Robson)
Rodrigo-2 anos (Let)
Romilson -10 anos (Fernando)
Tiago dos Santos-10 anos (Claudia)
Tiago-6 anos (Leo)
Uanderson-12 anos (Diego)
Vanessa-12 (Ivana)
Vânia 15 (Norma)
Zenildo-14 (Alexon)

6 comentários:

Bel B disse...

Eu e Fernando iremos para a Fazenda Paris no dia 10 e levaremos os da nossa turma...

Luciano Leto disse...

Eu irei com Bel e Ferna levando meus presentes

JANETE disse...

OK! Eu, Robinho, D. Noelia e Lilian, também vamos na sexta, depois do almoço, nos encontramos lá.

bjos

sergio disse...

Eu irei sexta.

JANETE disse...

Serginho, você ainda tem filmadora? Será que dá pra levar?

Ivana disse...

Olá pessoal,

Pena que não poderei ir. Vai ser muito emocionante. Aliás, só em comprar os presentes já chorei de emoção.

Feliz Pré-Natal

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...