quarta-feira, novembro 24, 2010

9ª Cidade Fashion Day

Dia 27/11/2010 - 15h às 17h

SALA DE CONFERÊNCIA DA ALIANÇA FRANCESA  - Fernando Barreto

PALESTRA:
Design, Processo e Empreendedorismo na Área Moveleira

Fernando Barreto é empresário na área moveleira há mais de 30 anos. Iniciou com trabalhos na área residencial e instalações comerciais: lojas, hotéis e escolas. Na década de 90 fundou a empresa Letto Móveis para atender o mercado de móveis para escritório, tendo sido pioneiro na Bahia, no desenvolvimento de móveis ergonômicos e hoje é referência no cenário brasileiro.

(Clique no título para ver detalhes do evento)

7 comentários:

art disse...

O evento será filmado ?

Bel B disse...

Não sei ser o evento será filmado. Quero esclarecer que a descrição do palestrante foi feita pelo pessoal que o convidou.

eleusa disse...

Esse cara é meu "ÍDOLO"
Cabra bom da peste!!!

CB disse...

Poxa, perdi, nestes casos acho melhor mandar e-mail.

Anônimo disse...

Quero saber se esse empresário é o mesmo da empresa Fernando Armários. Caso seja, peço informar se vem instalar os armários em minha residência ainda pela manhã, pois estou esperasndo. Agradeço que confirme logo pois tenho compromisso hoje à tarde no comitê de campanha do futuro governador Roberto Santos.

Bel B disse...

Comentário de uma participante recebido por e-mail:

"Tive a oportunidade de participar do pate-papo com Fernando Barreto e tenho certeza que saí com "algo mais" para enriquecer meu repertório. Quero agradecer pela postura da equipe para que a palestra acontecesse (vocês foram brlhantes!).

Parabenizo toda a equipe de produção do CFD: a atenção, o esforço, a alegria, o cuidado, ...a festa pensando não só nos "pratas da casa" como nos participantes externos."

eleusa disse...

Equipe CDF essa!!!

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...