quarta-feira, outubro 20, 2010

San Francisco

Galera,

A semana passada estive em San Francisco, como estava a trabalho só tive tempo de dar uma volta no dia da minha chegada.

É uma cidade muito interessante, o aeroporto fica na beira da baía, durante a descida parece que vamos posar na água. As duas pontes que ligam a península ao continente, Golden Gate e Bay Bridge são enormes e são naquele estilo em que a pista de ida passa por baixo da pista de retorno muito bonitas as duas.

Alcatraz a famosa prisão que fica numa ilha é muito mais perto de San Francisco que eu imaginava.

É um lugar muito bonito, muita gente andando pelas ruas e muito alto astral, espero voltar lá em breve.

Igor
Correspondente do Caravana no Texas, direto do velho oeste.

3 comentários:

Selene disse...

Eu adoro Sao Francisco. Eh uma das minhas cidades prediletas aqui. Muita coisa pra fazer.........

Betty Boop disse...

fiquei morrendo de inveja (da boa) de você marido....viajando pro Brasil, agora San Francisco....vc tá demais!!!
Coloca mais umas fotinhas.....

Bel B disse...

Já vi San Francisco em vários filmes... Espero ver ao vivo qualquer dia destes!..