terça-feira, setembro 28, 2010

Dona Norma





Como todo mundo pode ver, esta é minha mãe, Norma, aos 15 anos de idade
em 1959 em Jequié na casa de Tio Leal e tia Adélia.
A história contada por ela : " O retratista foi a casa de tio Leal bater uma chapa de vó Maria, mãe de tio Leal e eu.... O retratista se encantou comigo e presenteou-me com esta foto sozinha... saudade....."
Traduzindo para os mais novos:
Retratista - fotógrafo
Chapa - foto








Alguns anos depois ......em 2008 ..... Continua linda....

4 comentários:

Naninha disse...

Netinha, o melhor de D Norma não dá para ver nessa foto....

É a sua alegria de viver.....e saber viver....

Tenho arrumado tempo para estar sempre ao seu lado....

Alessandra disse...

Q foto linda! Um primor! rs

Bel B disse...

Concordo plenamente com Naninha.

Ivana disse...

Ah Naninha é verdade!

Tia Norma é de uma energia irradiante, e além disso sabe viver. Desidida, organizada, proativa.....sempre transmitindo alegria.

Amo você tia!

Beijos

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...