segunda-feira, setembro 27, 2010

Agora a PM captura revistas que informem roubo

O resultado das ações do PT contra a imprensa começam a aparecer. Estadão nessa madrugada:



A VEJA desta semana traz uma reportagem sobre as lambanças atribuídas a Gaguim, que disputa a “reeleição” pela coligação Força do Povo, que reúne 11 partidos, inclusive o PT. Ele é, no estado, o grande aliado de Lula, o novo teórico da censura. Acreditem: o governador mobilizou 30 policiais militares, armados com fuzis, para tentar impedir, na madrugada de anteontem, a distribuição da VEJA no Estado. A ordem era para apreender a revista no aeroporto. Nota: não havia decisão judicial nenhuma autorizando a operação.

4 comentários:

art disse...

A polícia federal teve que dar voz de prisão aos PMs do governador. Esse governador emprega a mulher e a sogra do juiz que depois deu uma liminar de censura. Isso é o tal aparelhamento, que possibilita um processo, como o dos aloprados (hotel Ibis + Mercadante+ pilha de dinheiro) a estar na geladeira à anos.

Naninha disse...

Será que Lula e Dilma sabem disso?Pois é uma característica em comum não saber "das coisas".

Anete disse...

O conveniente é o melhor, até a pobre da Erenice Guerra, se duvidar, eles não conhecem....nunca viram.
Eles realmente acreditam no que dizer... a verdade não é absoluta....
Mas isto é de todo político não só do PT, eles aprenderam a usar e são muito competentes, aprendem muito rápido. Nos governos anteriores eles se contentavam com 10%, hoje já ouço falar em 30% sobre o valor do serviço.

art disse...

É incrível como se desfazem das pessoas. Vi muita gente boa do PT original sendo descartado, até aqui na empresa.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...