domingo, agosto 08, 2010

O Rio de Janeiro continua lindo,


abençoado por Deus e bonito por natureza... onde passamos o final de semana, com direito a Visto Americano, Teatro, Vinho, Feira, Comida Árabe, Torta de Camarão e outras delícias.
O melhor da viagem: a hospitalidade dos anfitriões André e Pat.

No domingo, para finalizar, o almoço do Dia dos Pais, elaborado por Pat e com todos os filhos presentes.

9 comentários:

Unknown disse...

Da última vez que fui ao Rio com Diego, passei o dia dos Pais também com André, Pat & filhos, com direito a picanha e farofa de alho... Maravilhoso...

Unknown disse...

André e Fernando se parecem mesmo.... Chega confundir...

art disse...

Pois é, depois de um fim de semana divino, o pessoal tem que ir embora (o que é uma tristeza só). Mas o interessante da visita, eu acho, ficou com a comemoração dos dias dos pais. Fernando e Bel vieram e preencheram o dia, uma vez que meus pais, ficaram ótimamente representados. Foi como se três gerações estivessem presentes. Um barato, que fica aquele gosto de "quero mais". Quinta Feira estaremos em Salvador pois ninguém é de ferro.

art disse...

Anete. Só eu na feira, tá. Titio tá tirando a foto. Antônio está de Buzz lightyear.

Betty Boop disse...

Hospitalidade sempre é a melhor qualidade em uma visita!!
Muito bom!!

Naninha disse...

Andre', lembramos sempre da sua visita e a de Caio...la' na fazenda. Ate' hoje rimos muito....agora 'e hora de Antonio conhecer...Hoje temos casa na 'arvore...cavalos....patos....e ainda boa prosa... al'em da boaaaaaaaaaaa hospitalidade do tio Edinho...ser'a que Caio lembra? Pat, precisamos juntar a meninada.O que acha? saudades!

Naninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
art disse...

Naninha, realmente estamos querendo muito ir em Itaquara, a fazenda é muito linda e o pessoal, nem precisa dizer. Mas dessa vez sem "fantasmas", né ?

CB disse...

Caramba, da ultima vez que vi Caio estava do tamanho de Antonio..

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...