quinta-feira, agosto 26, 2010

Dúvida cruel.

São tantas opções que não sei em quem votar.

Romário ou Bebeto?

Reginaldo Rossi ou Frank Aguiar?

Batoré ou Tiririca?

Vejam abaixo algumas pérolas do famigerado candidato Tiririca retirado to site TERRA.

No horário eleitoral, Tiririca se apresenta com o slogan "Tiririca: pior que está não fica" e pergunta aos eleitores se eles sabem o que faz um deputado federal. O humorista mesmo responde: "Na realidade eu não sei, mas vote em mim que eu te conto".

É uma esculhambação total, mas é um legítimo representante do povo brasileiro.

Viva a democracia.

5 comentários:

CB disse...

Comentário 1:
Acho que se expressar todos teem direito, perfeitamente normal para uma democracia surgir este tipo de candidato, mas a grande preocupação, pelo menos para mim, surge quando esta turma começa realmente a ganhar espaço não por mérito, mas por revolta da população que se ve sem opção e vota para sacanear, sem avaliar, mais uma vez em quem esta votando.

Comentario2: Realmente é complicado afirmar, mas pergunto: o que realmente falta ao politico de um modo geral? acredito eu que faltam duas coisas, uma é honestidade e a outra é uma noção exata das reais necessidades da população. Por essa linha, considerando que esses caras que estao entrando, uma parte, tem grana, acredito que o risco dele ser desonesto é menor e alguns por serem pessoas criadas fora do meio politico, podem levar uma outra percepção de necessidade para a população.

Bel B disse...

Os partidos tem interesse nestas “celebridades” para conseguir votos e eleger outros candidatos da mesma legenda. Pensamos que votamos numa pessoa e na realidade votamos num partido, que também não tem uma linha política definida ou se tem não segue. Tenho votado nas últimas eleições sempre em candidatos novos para tentar renovar a câmara e não vejo nenhum deles ser eleito. São sempre os mesmos, os novos que aparecem geralmente são filhos dos antigos... Acho que vou me abster de votar para deputados....

Robson disse...

Nesse caso é melhor votar em Batoré he he he....

Betty Boop disse...

Meu nome é Eneas!!!

art disse...

Vou seguir o conselho do Eduardo Haldol Suplicy: Mulher Pêra.

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...