segunda-feira, agosto 23, 2010

Breve - Os Nunças em Salvador

A família Viana (Nunça, Norma e Quito) está desembarcando até sexta feira (espero) aqui em Salvador. Para quem ainda não sabe, Quito está ótimo, nem precisou fazer a punção do fígado.
Até que fim tudo bem, pois desde que me mudei para o apto novo eles não vieram mais aqui para Salvador.

Pena que Cristiano esteja internado com uma crise de rim (tem que se cuidar negão). Está na Graça na Clinica São Marcos e as visitas só podem ir das 16 às 18 horas.

11 comentários:

Bel B disse...

Até que enfim vamos conhecer este novo AP!...
Eleusa e Enrico também estão chegando de Conquista na próxima sexta.
Pelo jeito o fim de semana vai bombar!....

Betty Boop disse...

Teremos movimentação ein??!! Vamos tirar umas fotos para a galera distante verificar...

CB disse...

Estou no hospital, mas estou com internet..eheh.

Die disse...

A família Viana é singular, mãe. É está chegando, não estão chegando. u_ú Gente analfabeta é foda! Mentira :D Eu amo minha mãe ainda assim =D

Fernando disse...

A cólica renal é a maior dor que o ser humano pode sentir. Mas depois que passa, você é normal como outra pessoa qualquer. Um anti inflamatório, suco de abacaxi, chá de quebrapedra, etc.. Internamento e hospital é coisa de boiola.. Logo após a crise a vida continua igual, o corpo se adapta.
Cristiano, se pique daí! vá para casa!... você corre mais risco aí dentro.

Anete disse...

Já consertei meu filhote.Realmente falha minha ....

Bel B disse...

Diego,
Quando eu trabalhava na Odebrecht ouvía dizer que "Engenheiros arranca as rocha com os dente"... então não estão nem aí para o verbo, se concorda com o sujeito, ou não.

Anônimo disse...

Cristiano,
Amanhã as 6:30h da manhã de quarta feira, terá um carro preto (toyota fielder) com a porta aberta... código 2 buzinadas curta e uma longa. 5 minutos para você está no carro, conforme seu desejo.
O sequetrador.

Ivana disse...

Poxa Kinho,

Estou até com a consciência doendo. Eu e Luciano fomos socorrer Cristiano no dia da crise. Ele morrendo de dor e a gente tentando entrar em contato com os médicos conhecidos para dar um socorro em casa. Sou engenheira, mas por conta de ser filha de médico sei até receitar, mas não me peçam para aplicar uma injeção (tio Edinho é que sabe!). Por conta disso o convenci a ir para a emergência. No início achei ótimo por conta da infinidade de exames que ele estava fazendo. Mas agora Kinho de vendo ai encalacrado é melhor tu sair mesmo. Mainha está aqui me dizendo que os quibes já estão prontos, só esperando você escapar. Pode trazer o sequestrador junto! rs

Beijos

Ivana

CB disse...

Ivana, Consegui escapar ontem e ainda trouxe a pedra comigo, para tentar eliminar em casa.

Ivana disse...

Oi Kinho,

Já soube que você saiu e o sequestrador nem aparecem!

Beleza então, qualquer coisa a equipe de socorro acode.

Beijos

Ivana

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...