quinta-feira, julho 01, 2010

Encomendas e Encomendas

Quando a gente ouve alguém conhecido dizendo que vai (ou que vem) para os Estados Unidos dá logo vontade de pedir para comprar uma coisinha... um iphone, ipad, computador, máquina fotográfica, perfumes, tenis, etc e etc ...

Quem nunca teve vontade que atire a primeira pedra. Vontade. Cara de pau é outra coisa!

Vanzão queria pedir um home theatre com N caixas de som, NNN quilos, mas se mancou e foi ele próprio buscar sua encomenda.

Soube que Pango quando esteve em Houston levou até vara de pescar, e quando chegou em Salvador crente que ia passar direto, ficou barrado na Alfândega.

Agora vim passear em Houston com Bel e esta recebeu encomenda para comprar um jogo para videogame chamado R3. Depois de rodar toda a loja BEST BY a procura do tal jogo, resolvemos perguntar ao vendedor, este nos informou que não era jogo, R3 é algo ilegal, que serve para usar jogos piratas nos videogames!

E agora eu recebo a encomenda de levar uma BICICLETA. Acreditem se quiser! E o pior é que já comprei e vou levar. Pode???

Quando viemos, tivemos encomendas de trazer nescau, cachaça, biscoitos e imaginem até esponjas scotch brite. Trazer do Brasil para os States, enponja? Nao é uma ironia?

Só nos resta torcer para a Alfândega não nos barrar.

7 comentários:

Bel B disse...

Bicicleta!... Toda mãe é igual!! e o cara ainda ficou curtindo com a gente porque troxemos Nescau!

Caravana da Alegria disse...

Brasil avança avança.., mas até agora só conseguimos exportar nescau e cachaça..

Betty Boop disse...

Não é R3, é R4...agora pense na minha cara quando o cidadão disse...isso é ilegal e o Best Buy não vende coisas ilegais..e eu não poderia nem estar conversando com você sobre isso....CARA DE PAISAGEM!!!

Em relação ao Nescau...é igual a bicicleta...toda mãe só muda o endereço!!

Selene disse...

Na minha mala para o Brasil levei, um computador Apple, um GPS, duas bolsas, um perfune, varios casacos e tchan tchan tchan tchan............ escovas de dente.kkkkkkkkkkkkk Trouxe de volta: um mallot para min, duas camisetas com simbolo do Brasil para Tarsis e a nomorada, uma pulseira de madre perolas e........ biscoito mizena! Ficou faltando o leite em po e o cafe. Como diz Nindin, somos execivos de fronteira!

Álvaro disse...

Olha q vc vai aparecer no Datena: "Maior contrabandista do Brasil, barrada pela alfândega"

ps. Vou ficar ligado no Brasil Urgente no dia 15.

Álvaro disse...

Olha q vc vai aparecer no Datena: "Maior contrabandista do Brasil, barrada pela alfândega"

ps. Vou ficar ligado no Brasil Urgente no dia 15.

Leon Risso disse...

Mas vc tem que especificar que é uma bicicleta dobravel, quase não ocupa espaço!