segunda-feira, julho 12, 2010

Diego em Houstonland

Todos já sabem que estou aqui em Houston, recarregando as energias brasileiras para aguentar os últimos 6 meses no meu fim de mundo no Mississippi, onde minha companhia são as botas de Judas.
E posso dizer que estou matando todas as saudades aqui, quase todas já porque amanhã estou de volta à Meridian, com todos esses brasileiros!
Muita gente aqui, como vocês podem ver pela foto aí embaixo e todo mundo muito gente boa! Aproveitei demais, e matei minha saudade de comida brasileira. Pra vocês terem uma ideia, na noite em que eu cheguei aqui comi Bobó de Camarão, meu prato favorito! Me empanturrei!
Além disso, Igor fez um churrasquinho ontem, e também comi pão com manteiga e milhões de outras coisas brasileirinhas :D
Fomos passear também e assisti um filme no IMax pela primeira vez, um documentário sobre o telescópio Hubble, em um 3D que nos faz sentir imersos no filme! Me senti viajando no espaço :D
Mas o que mais valeu a pena mesmo foi sentir esse clima brasileiro aqui, falar português e até assistir a Globo xD Recarreguei as energias, e espero visitar aqui mais algumas vezes, porque foi muito bom :D
E parece que hoje ainda vamos numa churrascaria brasileira :O Meu estômago vai explodir de alegria!!!! xD
Obrigado ao Igor e a Rose por terem me deixado passar esse tempinho aqui :D E foi super legal!
E amanhã, volto à vidinha xD

4 comentários:

Betty Boop disse...

Ficamos muiiiiiiiitttttoooooo feliz Diego com sua visita!! e que bom que vc gostou....
Dá próxima vez podemos tentar fazer um bobó de camarão juntos....Já que tia Eleusa não vai estar por aqui...mas damos um jeito né?
Pode vir quantas vezes vc quizer...e Bia tb adorou vc jogando video game com ela!!!

eleusa disse...

Apesar de estar afastada da família por morar em Sampa,sempre ouvi falar do xodó da Anete. Precisou eu vir a Houston para conhecer o Diego. Fiquei impressionada pela pouca idade e pela maturidade que ele tem.
Parabéns Diego.

Igor disse...

A casa é sua.

Já estamos lhe esperando para a próxima.

Vanzão disse...

Ainda bem que você assistiu o documentário do Hubble!!
Eu me lasquei, tive que ficar vendo as baleias! hehe