quinta-feira, julho 22, 2010

Adeus a um anjo

Tarso Barreto perdeu um de seus melhores amigos ontem, o Rafael, atropelado aqui no Rio enquanto andava de skate em um tunel interditado ao tráfego de automóveis. Dois carros fazendo um "pega", o que já é proibido,furaram o bloqueio da prefeitura e atropelaram o garoto de 18 anos. Perda irreparável para a família e para os amigos, uma vez que era amado por todos. Que fique registrado esse momento de dor, e como não podia deixar de ser um aviso a todos os nossos jovens (e não jovens, por que não) aqui da família: carro é uma coisa muito perigosa, não pode vacilar com ele. A velocidade que emociona é a mesma que mata. Todo cuidado é pouco.
O insólito da história é que ontem pela manhã estávamos todos muito felizes, pois tanto Tarso como Rafael passaram no vestibular da PUC. Tarso passou em quinto lugar para Sociologia e Rafael passou para a Eng Civil.

6 comentários:

Luciano Leto disse...

Déo nossos sentimentos a Tarso, realmente uma estupidez o acontecido

Luciano Leto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bel B disse...

Que absurdo! Todos os dias na TV vemos notícias trágicas, quando não são crimes reais, são acidentes causados por irresponsabilidade. Desanima.

Ivana disse...

Desde que soube dessa notícia que estou triste de algo tão terrível acontecer assim. Imagino como Tarso deve estar se sentindo. É uma dor muito grande.

Selene disse...

Como mae vc se preocupa tanto com o primeiro ano pois, eh o mais dificil , mas a realidade eh que nunca se sabe. Imagino a dor dos pais dele, as mil perguntas que passam pela cabeca. Tento nao neurotizar porque senao nao se vive, mas agradeco a Deus todo dia por meus filhos estarem vivos e com saude. Espero que onde ele esteja, que esteja bem jah que os pais nao vao estar por muito tempo.

Alessandra disse...

É uma lástima que fatos como esse façam parte do nosso cotidiano.Muito triste...

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...