segunda-feira, junho 28, 2010

Houston Movimentado



Oi gente!! Estou muito contente em estar participando dessa novidade e espero que tenhamos cada vez mais notícias atravessando o mundo e diminuindo a distância entre todas as pessoas dessa caravana!!
Bom,  acredito que todos já saibam mas, em todo caso, vou registrar aqui....Eu (Rose), Igor, Beatriz e Letícia estamos morando em Houston no Texas desde de Janeiro de 2010 e no início o que mais pensava, me preocupava era a distância da família, a falta de amigos...enfim a solidão!!
E estamos tendo a surpresa de tantas pessoas vindo nos visistar!! Isso além de nos deixar mais próximos do Brasil e dos nossos amigos, também sentimos que somos queridos pelas pessoas...afinal não é em toda casa que você se sente a vontade de passar uma, 2, 3, quatro semanas não verdade??!!
Aqui temos alguns amigos que ainda não receberam nenhum parente ou amigo...e estão realmente sentindo falta e buscando que as pessoas venham conhecer o cantinho onde vivem...já a família Ramalho Matos está brocando!!!

Nunca pensei que morando aqui no USA teria que comprar colchonete para acomodar todos...tendo em vista que temos um quarto de hóspedes...Mas vejam só?!! Para o mês de julho o quarto  não vai ser suficiente!!

Quero registrar aqui o quanto estou feliz com isso!! Feliz de receber as pessoas, feliz de ouvir pessoas dizendo que querem voltar...pessoas voltando!! Gente isso é mais do que bom!! Isso é ter família!!

Nossa casa está de portas abertas, espero que vocês se planejem e venham nos visitar sempre!! Robinho, & Janete, Bia sempre fala de Jujú veja se vocês não podem vir passar uns dias aqui....com certeza faremos muita festa!! E Lilian, nem preciso falar que Let adora Mateus...e aqui ainda tem o filho de Vanusa, Gabriel, de 1 aninho também para você vir conhecer!!

Por enquanto é só! Vou me despedindo aguardando Nara, Eduardo e Diego!! Algumas fotos abaixo  da gente nesse final de semana!
Um beijo!
Rose

A galera no Parque Sea World em San Antonio!





Olha só que pessoa chique!!! Tudo depois de ganhar 100bucks no bolão!!
A estréia da minha máquina a prova de quase tudo!! E Tia Eleusa foi a principal atração!!

Igor, Tia Bel e Tia Eleusa jantando no River Walk!! Eu estava com as crianças no hotel!!


Sem COMENTÄRIOS!! Deixo para as vovós comentarem o que foi isso!!

9 comentários:

Igor Matos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor Matos disse...

Any, vc arrasou.

Bel B disse...

Aguardem um post sobre o mico das turistas em San Antonio, referente a ultima foto...

eleusa disse...

Quem diria, uma criatura nascida em Iguai e aqui no meio do Texas. Gente, o Igor e a Rose sao anfitrioes maravilhosos. Nao existe palavras para agradece-los pelo dias que eles nos tem proporcionado. Se nao acreditam, venham conferir.

Leon Risso disse...

What a hell aconteceu nessa ultima foto? kkkk

Selene disse...

Como Houston eh cidade grande todo mundo vai ai visitar. Greenville que eh cidade pequena ninguem nunca nem liga para saber se estamos vivos......... Unicas execoes, Fernando e Bel que vieram passar uma semana aqui com a gente; Arlindo que veio qdo ainda viajava soziho; Amelia que veio qdo ainda movaramos em Asheville; minha irma Virginia e minha mae. Tem Jairo um amigo nosso do Rio. Temos 22 anos aqui nos Estados Unidos e esse foi o numero de gente que veio nos visitar. Nao ser popular eh um problema viu.........

Bel B disse...

Selene, estamos aqui em Houston só planejando novas aventuras, quem sabe qualquer hora chega uma caravana aí?

Betty Boop disse...

Selene!!! Vamos movimentar Greenville.....pode nos convidar que a gente aparece por aí....

Selene disse...

Convite tah feito. Temos dois quartos vazios e um escritorio que podemos colocar gente pra dormir. Estamos ha duas horas de Atlanta, GA e uma hora e meia de Charllotte, NC. Alem disso tem Asheville nas montanhas......... Aparecam!

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...