domingo, junho 13, 2010

Bodas de Coral

Isabel e Fernando - 35 anos de casamento, paciência e persistência.

Como a maioria dos envolvidos neste blog são casados, tenho certeza que entendem que paciência e persistência são necessárias na convivência cotidiana, mas o saldo felizmente é positivo.

Para comemorar realizamos um almoço em que estiveram presentes Noelia, Lilian, Nilson, Iolanda, Ivana, Robson, Janete e Maria Julia, Janete Barreto e Vini, Anete, Luciano, Iuri e Raissa, Cristiano, Elifaz, Bia, Letícia, Mateus e Eva.

Conforme anunciado no convite, aproveitamos a ocasião para ativar este blog. Cristiano, o criador do blog, me passou poderes de administrador e estou aqui atuando.

Passamos convite para todos se tornarem colaboradores, pois a idéia é que todos possam postar diretamente no blog, sem restrições. Textos, notícias, eventos... enfim o que quiserem.


Em tempo de copa, saudações verde e amarela!....

2 comentários:

Betty Boop disse...

Parabéns duplamente!!
Primeiro pelos 35 anos de casamento e excelente convivência, onde vocês demonstram acima de tudo um respeito e companherismo cativante! E em segundo pela idéia de ativar o blog em família! Com a distância, compromissos variados essa é uma grande forma de manter a união e a atualização de todos!!
Nós vamos colaborar com certeza!!
Rose

Fernando disse...

Casamento na minha opinião é uma estrada sem retorno. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Um conselho para os casados, tentem ser inteligentes, pois a troca nunca é satisfatória. A diferença é so nos 30 dias iniciais, depois é tudo igual...
Há uma grande diferença passa a ter a(o) ex cônjuge, mais uma sogra e sogro, além de cunhados e agregados. (2 alcoolátras, 4 gays, 5 analfabetos). É melhor o kit original!...

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...