quarta-feira, maio 28, 2014

por falta de assunto...

1. Ontem chegaram a Salvador, Beatriz e Leticia Ramalho Matos. As duas, compenetradíssimas, vieram sozinhas no Voo Miami - Salvador. Aguardando no Aeroporto, a tia e a avó materna, além de mim, Ivan e Fernando. Hoje foram para o cinema com Ivan ver RIO 2.

Ontem no Aeroporto 

No Shopping Barra, hoje.
2. No próximo final de semana estão sendo esperados em Salvador o casal Arthur e Patricia e o grande Tom. Na mesmo dia tanto ida como volta, Fernando e Isabel, irão para São Paulo. É a segunda vez que isto acontece, só nos encontramos no Aeroporto.

3. A 15 dias da Copa do Mundo de Futebol ainda não vi vibração. Só mesmo roupas com inspiração na bandeira ou na seleção, pelas vitrines dos Shoppings. Provavelmente quando a Seleção Brasileira começar a ganhar, muda o clima...  No Facebook só se falava mal da Copa, agora está uma onda, "deixa isto pra lá e vamos torcer pro Brasil".  Torço para que tudo seja em paz, sem nenhuma confusão. Quanto ao Brasil ganhar, talvez não seja boa coisa, devido as eleições que vem aí em outubro.
Meu trauma com copas aconteceu em 1982. Depois daquela derrota, nunca mais torci pra valer!...


3 comentários:

Anônimo disse...

Viva a Argentina!

art disse...

Já sei a escalação: pelé, Jairzinho e nilton santos.

Fernando disse...

André

Você esqueceu o nosso Garricha.

Fernando

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...