quarta-feira, abril 09, 2014

Os filhos de Nica

Hoje me perguntaram quantos irmãos minha mãe tinha. A conta que sei são que 12 vingaram de 15 partos. Ainda ouvi histórias de vovó Nicácia de seus partos, como o de Zéu que saiu um líquido esverdeado. Zéu não nasceu, escorregou.
Tive que parar um pouco para lembrar de todos e seus filhotes



Minha Mãe
Eu, Rui e Serginho



Bel, Fernando, Tia Noe, Mainha,
Ivana, Lilian e Robinho
Tio Edinho, eu, Diego, tio Nilson e
Mila
Mainha, eu, tia Noe, Lila, Charles, Tio
Edinho, Tio Nelson e Serginho.




Tio Nelson, painho e tio Edinho


Tio João
Eu, vovó Nicácia, Quito e Sérgio




4 comentários:

Bel B disse...

Pelo meu levantamento para a árvore genealógica, são mais duas, em vez de três: Avani, antes de Artur (Dodô) e Maria Emilia, entre Eliezer e Fernando...

Bel B disse...

A foto de João me lembrou Charles...

CB disse...

Vocês poderiam colocar os anos, ou as datas, de nascimento de cada um..

Anete disse...

Aí só mainha. Vou perguntar e coloco

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...