terça-feira, outubro 08, 2013

Brasil vira Piada???

Bel me enviou um email comentando em um clip do Utube de um programa de TV americano de noticias com comedia. O email original fez varios comentarios de "fim do mundo"de como "acabaram com o Brasil".

Pois eu discordo da maneira mais forte possivel!!!  Isto e liberdade de imprensa. Para quem assistiu com cuidado, ele em um ponto comenta que o povo quer "handouts" (presentes ?? meu portugues esta curto) do governo, ele diz que e "Obama na America Latina"

Vejam bem que em falando mal do Brasil ele tambem fala mal de Obama!! O Brasil era a piada do dia, mas ele acertou Obama de passagem.

Selene e Victor costumavam assistir um programa similar de John Stewart no canal Comedy Central. Ele faz estes tipo de piada de tudo e de todos diariamente, nao falou de Brasil ainda pois nao chegou a vez.

Portanto, benvindos a liberdade de imprensa. Quem nao esta de acordo pode mudar para a China que la nao tem.

Lula (dasequacao)

Para quem quiser ver o vídeo:
http://youtu.be/SC2NAfDsoh8

10 comentários:

Bel B disse...

Coloquei o endereço do vídeo na postagem, pode ser que alguém queira ver.

Anônimo disse...

Neste país, a única coisa boa é ROBERTO CARLOS ........, depois dos seguidores do CA, claro.

Leon Risso disse...

Brasileiro tem uma mania que me intriga, metem a boca no país, mas quando os outros falam mal, eles acham um absurdo. (pelos comentários do youtube)
Dá pra ver nitidamente que o programa é de piada, e claro, eles irão pegar pelo estereótipo, se fosse na Colombia iria ser a Cocaína, assim como qualquer outro País com seu respectivo.

Fernando disse...

Os meus são lindos os teus são horríveis .

Fernando

Anônimo disse...

Quem disse que não gosto de que falem mal do "meu" país?

Selene disse...

Obviamente as pessoas que assistiram o clip nao entendem ingles o suficiente e muito menos a cultura Americana. Colbert nao estava fazendo chacota do Brazil. Ele estava fazendo chacota do mundo. Eh isso que ele faz. Se voce nao consegue ver isso e rir das coisas que ele falou, sua visao esta muito restrita. Eu achei gozadissomo! Ate coloquei no meu facebook.

Bel B disse...

Este anônimo aí é o Clone do Clone do Provocador???

Bel B disse...

É assim mesmo Leon. Eu falo "horrores" de Salvador e eu tinha um colega gaúcho que morava aqui e falava "horrores piores ainda"... No início eu até concordava com ele, mas um dia me aborreci e perguntei: "Por que você não volta para Porto Alegre?"

Anônimo disse...

Cada um que aguente a sua "bosta" e e ache bonito!

Esse tal de Anônimo deveria ter um nome também... ou será O provocador revoltado com seu Clone?

O autentico Clone do Provocador

Anônimo disse...

Nao falo ingles, nao entendo a cultura americana, nao consegui rir do que ele disse. Minha visao é restrita. Como é fácil criar esteriotipos.

O verdadeiro Provocador

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...