domingo, março 10, 2013

Conquista

Pois é, estou em Conquista neste final de semana. Cheguei na quinta de noite e volto na segunda de manhã direto para o trabalho.
Vim visitar o meu irmão Quito, participar da mudança, aproveitei e vim também para a formatura de minha cunhada Anamira.

Surpresas a parte, quando cheguei mainha falou "- Você sabe que Lulão está aqui?". Não sabia, estava marcado no domingo um churrasco na casa de Pat no domingo, como minha vinda foi de imprevisto ainda não tinha justificado minha ausência neste evento no Rio. Mas pelo menos Lulão apareceu aqui na sexta e fui perdoada pelo "furo".

Surpresas a parte, quando cheguei mainha falou "-Você sabe que Charles está vindo este final de semana?", não sabia, mas que surpresa maravilhosa, Charles e Guida chegaram ontem. A mudança só vai acontecer na segunda feira, já está tudo no caminhão e na segunda descarregam aqui no apartamento da família Rocha na Rua da Granja, Edf. Carmito Rocha, apartamento 02.

A formatura foi maravilhosa, a festa muito boa e que conhece minha cunhada já sabe, os quitutes do formatura vai render vários almoços, ontem ainda saiu uns salgadinhos com cerveja. Creio que vou levar outra bronca dos Vigilantes...mas como resistir?

Quito ontem, quando Charles chegou e estava na área em frente a casa ele não contou história, foi sentar lá perto para ouvir os casos, fiquei um pouco enciumada pois achei que ele ficou muito mais feliz com a chegada de Charles do que quando cheguei (olha que maravilha). Notei que estava até falando mais, viva Charles. E Daniel contando os seus causos fez com que Quito abrisse um sorriso, nunca mais tinha visto ele sorri.

Bem, agora vou na feira com dona Norma......

Um comentário:

Bel B disse...

Boa notícia, nova residência de Dona Norma. Ela merece!... ela merece!...

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...