sexta-feira, janeiro 25, 2013

Pat, modelo de novo.

TUDO MEU !!!

15 comentários:

art disse...

Dna Patricia foi convidada por uma escola de fotografia para posar durante aulas de iluminação. Deu no que deu.

Anete disse...

Perfeita

Luladasequacao disse...

Photoshop faz coisa

Bel B disse...

Não basta ser bonita, tem que ser fotogênica também. Bela foto!

Fernando disse...

Pat

Você sempre foi a luta..............parabéns

Pat disse...

Não houve Photoshop, mas bem que eu gostaria de apagar algumas marcas. O melhor é que foi muito divertido!

eleusa disse...

Pat
Parece que vc quer humilhar a gente é? Dizendo que gostaria de apagar algumas marcas? Me poupe! Se a Globo ver essa foto não vai te deixar em paz, vc será a protagonista da novela das 9.

Pat disse...

Eleusa, quem não tem um defeito ou marca que gostaria de eliminar?

Mariana disse...

Todo mundo tem um defeito que gostaria de apagar... concordo com Pat. Infelizmente ou felizmente somos assim ; (

Anete disse...

Se pudesse, mudaria tudo em minha vida, corpo e alma.
Não queria ser eu, mas alguem idealizada em padrões mundiais que as pessoas elegem como bonitos, bem sucedidos, inteligentes, interessantes, entre outros padrões.
E se eu não fosse eu, com meus defeitos, meus pensamentos, minhas histórias, eu não seria eu e o mundo estaria perdendo e muito. Como é bom a diversidade.


Falando em padrões estéticos, não sou contra, exceto quando o exagero chega a deformações que a pessoa que faz não enxerga.


Em entrevista a "Lea T", que fez a mudança de sexo fala que isto não deixou ela mais ou menos feliz, mas creio que as pessoas tem que passar por isto para conseguir entender a complexidade, não adiantar falar ou dar conselhos.


Fiz cirurgia plástica e lipo há mais de vinte anos e digo que foi uma das melhores coisas que já fiz em minha vida, faria de novo. Se não fizesse não saberia. A vida é isto, uma redescoberta a cada dia.

Luladasequacao disse...

Anete, nao entendi bem sua posicao vou apresentar a minha pode ser similar ou nao.

Eu estou feliz com o que sou.E facil achar defeitos em si mesmo, mas temos defeitos porque a vida nos da um equilibrio, uma mistura de vantagens e desvantagens. Qualquer pessoa que faca uma lista de vantagens e desvantagens vai acabar empate. Nao existe ninguem melhor que eu, mas nao existe pior tambem.

Tambem estou feliz com o que fiz. Em ingles tem um ditado "hindsight is 100%", quer dizer que se voce analisar o que ja aconteceu e facil acertar. Voce comete erros porque decide com a informacao que tem na hora, alem disso errar e fundamental como um processo de aprendizado.

A cultura brasileira e baseada no dogma do catolicismo, pelo qual somos pecadores eternos, estamos errados so Deus esta certo. Mesmo nao catolicos pensam deste geito.

Porem nao me considero infalivel. Vou levantar todo dia e fazer coisas certas e erradas, aproveitar das certas e aprender com as erradas.

Zorba: a morte e simples, viver e complicado.

Anete disse...

Concordo Lulão, devemos estar sempre em equilíbio. Mas tem pessoas que nunca vão estar satisfeitas.

Bel B disse...

Gostei "hindsight is 100%"... eu penso assim, mas isto acho que faz parte da maturidade. Os mais jovens são levados pela emoção...

Quanto aos problemas,li em algum lugar, que se todos colocassem sua pilha de problemas em determinado lugar, para você escolher, provavelmente você levaria a sua de volta...

Pat disse...

Bel., estou contigo. Não troco meu "pacote" pelo de ninguém!

Selene disse...

Poxa, tudo isso resultado de uma foto. Uau!

Tenho estado meio afastada de tudo e por isso meu comebtario segue jah tarde, mas, segue assim mesmo.

Nunca realmente passei pelos grandes ganhos e perdas de peso exceto durante as gravidezes. Pelo pouco que passei, sei que eh uma vitoria comer com moderacao quando temos tantas coisas gostosas ai no Brasil. Parabens a Pat, Anete e Diego pelo objetivo alcancado.

Enveredando pelo lado filosofico da questao, decidi ha uns anos atraz que eu queria educar meu jeito de ser e com isso encontrar dentro de min um equiilibrio maor, o que me fazia falta. Estou bem feliz com o que jah consegui ate agora. Por outro lado, quero continuar meu caminho, nao por insatisfacao, mas pela possibilidade de chegar num lugar ainda melhor. A continua procura da melhoria nao significa necessariamente uma insatisfacao constante, mas talvez a realizacao de que voce ainda nao chegou ao topo de sua montanha.


Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...