segunda-feira, dezembro 31, 2012

Réveillon no Rio

Hoje vai ser só notícias, sem fotos.

A turma que veio aqui para o Rio é animada. Estou hospedando 14 pessoas. Viemos de carro (10), ônibus (03) e avião (01). Saímos de Conquista, passamos um dia no Brejão (fui ver minhas terras e meu gado, agora já acrescentei outra profissão - fazendeira, além de engenheira. Assim como Dudão), montei a cavalo, vacinamos o gado. Dormimos em Governador Valadares e chegamos ao Rio na sexta feira.

Ainda bem que moro em um apartamento grande de 2 quartos com dependência, só no meu quarto dá 5 pessoas, 4 no de Diego e 5 na sala, sobrou ainda o quarto de empregada. Tem vaga para mais duas pessoas, quem se habilita?

Bem, difícil é reunir esta turma para fazer alguma coisa, quando arruma de manhã já é hora do almoço, depois do almoço tem a hora do cochilo.

André e Pat vieram almoçar ontem aqui, depois fomos para a lagoa ver a árvore, antes passamos pelo Delirium Café que é uma cervejaria maravilhosa.

Hoje vamos tomar café em uma padaria em Copa ( http://viajeaqui.abril.com.br/blog/por-dentro-do-rio/boulangerie-guerin-abre-as-portas-em-copacabana/), vamos ver se o povo acorda.

A virada promete, fogos em Copacabana, ceia em casa.

Temos que agradecer ao ano que passou, mesmo que nem tudo esteja cem por cento, mas estamos levando, sobrevivendo. A família unida e junta no Natal e Ano Novo. Conseguir trazer a turma aqui para o Rio foi uma vitória.

Gente, um 2013 maravilhoso. Como sempre temos que desejar alguma coisa, neste momento só preciso que Quito melhore.

Mas vamos sonhar e alimentar nossos sonhos.

3 comentários:

art disse...

Tarde agradabilíssima com nossos primos e tios de conquista aqui no Rio. Fomos tomar cerveja belga e inglesa em um bar perto da casa de Nete e nos divertimos muito.

Anônimo disse...

Momentos para guardar na memória! Até o improvável dá certo: apartamento coração de mãe; atraso na queima de fogos para esperar a nossa chegada a Copa; 6 horas de espera na fila do Cristo; encontro não marcado com primos conquistenses na Lagoa... Definitivamente 2013 será o ano que as coisas darão certo! Obrigado Anete e Diego! - Sergio, família e agregados.

Bel B disse...

Anete como sempre agitando. Para mim não é surpresa que ela consiga levar a trupe toda para o RIO.
Eu estava em Three Hills, 5 dias sem internet, consegui sobreviver...
QUe venha um bom 2013 para todos nós!...

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...