domingo, novembro 18, 2012

Almoço com Paula

Coloquei o título "Almoço com Paula" porque a partir do momento que se tem um filho, perde-se a identidade e então o filho passa a ser o centro das atrações. Portanto Nara é a mãe de Paula e Eduardo o pai de Paula.

O almoço que inicialmente prometia ser uma grande reunião, se resumiu a esta turma que aparece nas fotos abaixo. Devido ao feriado Noelia, Lilian e Mateus, Robson e familia viajaram para a fazenda. Joana Ikeda foi para São Paulo. Não conseguimos falar com Leo e Alessandra. Iuri e Raissa chegaram tarde e saíram cedo, não foram fotografados. E ainda Dr.Bernardino que veio nos prestigiar e chegou após a sessão de fotos.

Valeu. Valeu por termos Eduardo e Nara  que vêm ao Brasil de 2 em 2 anos. Por conhecermos Paula. Mariana que cariocou e já não encontramos com tanta frequência. Nilson e Iolanda que só saem de casa em ocasiões especiais. Alan e Daniel que só aparecem de vez em quando. E Ivana, que trabalha mais que todo mundo, mas tirou uma folguinha hoje e ainda trouxe Andressa para embelezar a festa.

Paula e Daniel se deram bem, se comportaram muito bem, brincaram e encantaram a todos.

O nosso chef gourmet como sempre arrasou e Mariana se esmerou na sobremesa, depois de ficar indignada por não achar morango nesta terra, foi obrigada a mudar de receita e estava maravilhosa.

Paula
Daniel

4 comentários:

eleusa disse...

Muito bom os reencontros.
Pôxa, faltei nesse, mas o próximo.......

Mariana disse...

Foi muito bom ver Paula no Brasil e divertido o "grande encontro" dela com Daniel ; )

Nara Neves disse...

O almoco estava otimo, melhor que muito restaurante que fomos. E ainda conseguimos encontrar Tia Noe na semana seguinte, depois que ela voltou de viagem. Faltou ver muita gente, mas estao todos espalhados no mundo, comeca a ficar dificil!

Bel B disse...

Sempre farei para que isso aconteça

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...