sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Rodeio começando Amanhã!

Hoje é a véspera da estréia do Rodeio!! Um evento super popular pelas bandas de cá! E fiquei sabendo que existe uma tradição de "TEXAN DAY" onde todos devem usar roupas de cowboy/cowgirl na véspera do evento a fim de prestigiar o rodeio!! Bom, essa já foi a terceira vez que as meninas foram assim...mas esse ano resolvi dar uma pesquisada do que se trata esse Texan Day! Foi assim que soube que não apenas as crianças, mas todos os "Texanos" devem prestigiar as tradições...e valorizar o estilo Cowboy!!!
Com isso fui as compras para o evento! Temos uma loja chamada Cavenders que é especializada em Botas e roupas estilo Country!

As coisas são bem carinhas nesse lugar e tem muita coisa de gosto duvidoso...mas é o lugar para comprar estilo Cowboy! Para a minha surpresa a loja estava L-O-T-A-D-A!!! Milhares de pessoas procurando seus acessórios para o Rodeio ou o Texan Day! Eu e Bia ficamos uns 30 minutos na fila para pagar....

Para os que me conhecem um pouquinho...já devem ter imaginado que eu não ia ficar de fora dessa produção...então comprei um super cinto...BEMMMMM texano para complementar com a bota, lencinho e chapeu... ;-) Detalhe...visual especialmente preparado para a The Dow Chemical Company!!!
Agora para fechar o post, vocês acreditam que várias pesssoas vão de cowboy/girl? Teve uma mulher que me parou, disse que adorou minha roupa e que se pudesse tiraria uma foto comigo!!!
Domingo vamos para o rodeio...fica a promessa de outro post!



8 comentários:

CdAlegria disse...

Rose,
Faltou sua foto de cowgirl.
Bia sempre arrasando com pose de modelo.

eleusa disse...

E por acaso precisava de alguma festa de rodeio como desculpa pra vc ir as compras? rsrsr Realmente faltou sua foto. Queremos ver!!!

eleusa disse...

E por acaso precisava de alguma festa de rodeio como desculpa pra vc ir as compras? rsrsr Realmente faltou sua foto. Queremos ver!!!

Betty Boop disse...

kkkkkkkkk!! Pois eh...ta faltando a minha foto...mas esqueceram que o modelito foi pro trabalho? Nao dava para tirar foto na Dow neh?! Ah! E ainda teve um MEGA diretor...que tambem estava de cowboy...que me elogiou...disse que adorou meu cinto....AQUELE..BEMMMMMMM texano! ;0)

Iuri disse...

Bia está muito fofinha com esse traje, e diga para esse japinha desencostar de Leti!!!.

Mariana disse...

Quero ver esse cinto... e Igor? Se vestiu de cowboy... ; )

Mariana disse...

Rose, prefiro o site do amazon.com

Selene disse...

Rose, fica de olho nas promocoes. Estou aprendendo line dancing e "preciso" comprar umas coisas country. Estamos planejando uma ida ai para maio ou junho. Tudo de cowboy/girls eh caro. Quero um chapeu que nem o da Bia. Adorei!

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...