domingo, fevereiro 26, 2012

Hooters

Aqui em Houston tem um bar chamado Hooters onde as garçonetes são gatinhas de shortinhos e mini bluzas! Um visual bem moderninho para os restaurantes/bares dos Estados Unidos! E ser garçonete do Hooters significa que você é bonita tipo gostosona...tem concurso garota Hooters do mês...enfim...tipo playboy mesmo!!
É interessante...divertido...ainda mais para o estilão americano!
Em uma das nossas saídas com a galera que estava aqui fomos ao Hooters!! Noite divertida...com direito até a foto com um papai noel! Pois é! Até papai noel estava lá apreciando as garotas Hooters....Explico: Tinha uma galera de motoqueiros bemmmmmm motoqueiros mesmo! Aí Tiago (nosso amigo de V. da Conquista que veio nos visitar) pediu para tirar foto com um dos motoqueiros...depois da foto eis que o cara puxa a carteira e nos mostra que é papai noel oficial! Isso significa que alem dele estar apto a exercer a função, ele nunca foi preso, não tem problemas com drogas, etc. Enfim...o super roqueiro é tambem um cara certinho e o bom velhinho das crianças!!!
Mas, voltando ao Hooters tivemos uma noite bem animada com direito a váááááááááários brindes, muita cervja e 50 ASAS de FRANGO A MILANESA!!!
Delicia!!
Para quem quizer conhecer o estilo eis o site: http://www.hooters.com/home.aspx








5 comentários:

Betta Diosa disse...

Muiiiito divertido esse dia! Muitas risadas e muuuuitos brindes! Só faltou a boate após o Hooters! Kkkkk! Adorei o post Anoca!

Mariana disse...

Parada obrigatória! Adorei papai noel... ; )

Bel B disse...

E estas asas de frango? De garfo e faca?...

eleusa disse...

Achei muito "snob" essas asas com com garfo e faca. Parece que tá com nojo. Credo!!!!

Betty Boop disse...

Voces nao estao entendendo...vc acha que euzinha aqui ia colocar foto minha comendo de mão?! ;-) CRARO que não né?!?
Mas tambem acho nada a ver comer de garfo e faca...mas....a asinha era super apimentada (o nome era "call 911")...vai saber se o povo não tava com receio né?!

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...