quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Enquanto isso em Houston...

Gente, estou bem triste com tudo que está acontecendo em Salvador! E confesso estar alivada de ter minha família aqui comigo! (Parte dela!)
Bom, vamos as novidades das bandas de cá! Estamos com a casa cheia!! Família Ramalho em peso aqui em casa!!! Em dezembro de 2011 chegou Betta (minha prima e madrinha de Let) que veio estudar inglês e vai ficar aqui 3 meses!!!
Agora em fevereiro chegaram: minha mãe, Tia Rita, Tia Roselene (alem de minha tia é a mãe de Betta) e Tio Albélio (pai de Betta e meu padrinho)! ;-) Que Tal???!! Animado ein??!!!??
Pois é! Estamos em festa desde 1/fev/2012!!
Dia 3/fev foi aniversário de Bia! Nossa pequena já está com 7 anos!!!
Esse final de semana fomos em San Antonio e no outlet! (Básico né?!) Para o próximo final de semana teremos Cirque du Soleil! Michael Jackson Imortal!!

PS: Compramos nossas passagens para o Brasil! Estaremos aí eu, Bia e Let dia 25/maio! Eu volto dia 01/junho para ficar com marido! Depois vou de novo dia 15/julho para voltarmos todos dia 22/julho!!!
Enfim as meninas ficarão por aí 2 meses!! Será que vou aguentar??!!!
Curtição durante compras!!

Tio Albélio pensando $$$$!!! Será?!?

5 comentários:

Fernando disse...

Aqui é terra de MACHO... Os fracos não tem vez. Alguns fogem para Houston.
Por favor não acabem com os estoques de camisas para Machos. Deixem algumas para mim.

Bel B disse...

Acho que "tio" Albélio é um santo!...

Igor Matos disse...

Concordo com Tia Bel.

Iuri disse...

Ouvi dizer que esse furacão chamado Ramalho está recuperando a economia americana.

Betty Boop disse...

kkkkkkkkkkkk!!! Vcs não estão entendendo a estratégio de Tio Albélio...se ele não for...aí sim ele terá problemas....porque só as mulheres (Ramalhos) reunidas....como dizem os americans: Oh My Gosh!!!!!
Se 3 martins saíram com 12 malas...Imaginem 4 Ramalhos!! OPS!!!

Casamento de Amelinha e Arlindo - 1947

Casamento de Amelinha e Arlindo 1 - Maria Rosa Andrade 2 - Nicácia Andrade 3 - Amelinha Barreto 4 - Arlindo Martins 5 - Cecília Martins 6 - ...