sexta-feira, fevereiro 24, 2012

De LC para o mundo... este blog não pode parar

Com tantos colaboradores que temos estamos há mais de 5 dias sem uma postagem nova. Socorro. Blog é para ser dinâmico, postagens todos os dias.
Eu que sempre deixo alguma coisa preparada para estas ocasiões, desta vez falhei... Carnaval morno...morno... nenhuma notícia daqui, nem de lugar algum...

Resolvi então viajar para LC com Fernando, Noelia, Edinho e Luciano em busca de novidades e aqui estamos. Hoje temos visitas de Jequié, com a família Barreto Pinto, inclusive Zezinho e família. Amanhã chegará uma turma da pesada que vem de Vitória da Conquista.

O ambiente aqui I Love LC é de nostalgia. São horas de reminiscências lembrando dos velhos tempos, dos ancestrais e pioneiros na região. De vez em quando a conversa vira uma salada de frutas, que ninguém sabe mais quem é quem. E a mulher de perna de pau??

Para amanhã o dia promete. Além das visitas ilustres, tem aniversário da cidade com Feira de Agro Negócios e Baile na Praça.

Aguardem notícias e fotos.

4 comentários:

CB disse...

E eu achando que LC era o Leste da California..

Anete disse...

Pronto, cumpri meu papel tbém, publiquei. O interessante é só que publico quando tenho fotos e neste Carnaval levei minha máquina mas estava sem bateria.
Um dos motivos que não tenho publicado tbém é que ainda não estou com meu apartamento aqui no Rio, estou chateada e enquanto não resolver isto estou um pouco chateada e sem inspiração....é a vida....

Bel B disse...

kkkk... eu sempre dou risada dos comentários de CB.

CB disse...

Bel, acho se houverem muitas publicações em um dia só não dá tempo de ler. Se vacilar não dá tempo de ler nem as publicadas com intervalo de 1 dia. Eu reclamei certa vez para Naninha que o negocio tava tão frenético que tinha mais noticia nova que o G1 e que perde um pouco a graça de postar para discussão, Eu ainda estou matutando sobre uma ultima de Arthur!. Todas as publicações são interessantes e acho que passar um pouco mais de tempo na manchete não é nada mal..OK, 5 dias é muito.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...