segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Bia...7 anos

Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que estava grávida de Bia...e minha pequena já completou 7 anos!!!!
Resolvi fazer um túnel do tempo das fotos e vou registrar algumas aqui!! Te amo Bia!!!
Eu e Igor no hospital dia 3/fev/2005 - Quinta feira de Carnaval - esperando um quarto na maternidade do hospital Santo Amaro!

Bia !! 03/02/2005


Bia na aula de natação aos 4 meses

Eu, Bia e Let em 28/abril/2007! Dia que Let nasceu! Bia com 2 aninhos!!

E finalmente hoje! Bia em 3/fev/2012 completando 7 anos!

6 comentários:

Anete disse...

Legal Rose, sempre é bom registrar estes momentos...

Bel B disse...

Naninha comentou neste final de semana que ouve sempre dizer que quando os filhos crescem, as mães ficam com saudade de quando eles eram pequenos, mas ela ainda não sentiu saudades de Joaquim bebê.
Acho que Joaquim está muito pequeno ainda.
Bia com 7 anos! Let já vai para os 5!.. Eu já estou com saudades delas menores. Já saíram da fase engraçada!...

Mariana disse...

Bel, pode esperar q ainda tem contribuições futuras de Iuri e Ivan... ; )

Iuri disse...

Não se preocupem, já estamos providenciando. E será em breve!!

Fernando disse...

Logo que as crianças nascem, os pais perdem liberdade, não podem sair a noite, o sono vai para as cucuias, e todos reclamam.
E o F da P?
Aumenta a despesa. Babá. Acaba a paz no lar. Liga para o pediatra, para a avó, para a tia..
Depois de tudo isto ainda é feliz.
Mãe é uma caixa de surpresa.
Filho é máquina de moer mãe. E empata o pai...

Pat disse...

Lembro de quando Bia nasceu em pleno Carnaval, planejei visitá-la depois de uns 3 meses em sua casa. Não fui porque minha vida deu uma guinada e em 3 meses estava morando no Rio. Moral da história: não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje.

Homenagem a Fernando na MOVEBA/FIEB

  Hoje ao celebrarmos o Dia do Moveleiro não poderíamos deixar de lembrar e homenagear o nosso saudoso Fernando Andrade Barreto, que nos dei...